Você acredita em vida passada? - Parte 1

Eu recordo daquele dia...

Estava sentada, distraída, como outro dia qualquer e em meio a tantos barulhos eu ouvi o som da porta abrir e adentrando ali, lentamente, você!
Não vou esquecer do quão feliz fiquei em ver seu rosto pela primeira vez.
Estranho, não?
Nunca soube explicar, mas algo passou por mim e foi ali, naquele instante, que eu tive a certeza de estar diante de alguém muito raro para mim.
E como foi que sentimos toda aquela sensação de havermos nos conhecido há milênios, lembra?
Eu lembro!
A cada novo dia, era uma história, um pouco de cada um de nós, uma promessa, uma razão, um desejo. Estar juntos um do outro era uma necessidade grandiosa.
Era amor, paixão, desejo sexual?
Não!
Era maior que isso, maior que sexo, mais intenso, mais verdadeiro.
Simplesmente estar contigo era perfeito.
Não cabia palavras melhores que nosso silêncio, e olhos que diziam tudo.

Eu realmente lembro de cada detalhe de como nos conhecemos. Mas o restante fica para um próximo dia..

Beijos enormes,
Bárbara Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!