Hora do almoço - Turismo pelo Centro do Rio

O trabalhou dobrou, o estresse aumentou, o salário ainda é o mesmo, só evolui em relação ao prédio, a minha mesa e um pouco de silêncio que as vezes é possível.
Quem me conhece sabe que o silêncio é minha recarga de energia. Gritos, tumultos e grosserias eu procuro evitar sempre. Por isso amo tanto praia a noite, quando o som das ondas é mais alto que o som produzido pelo homem. Mas isso não significa que sou anti-social ou introvertida, enclausurada, bicho do mato... Isso tudo aí eu já fui, um dia, quando criança. Hoje eu sou apenas um alguém que procura sempre o equilíbrio.
E por essa razão que tenho dedicado minhas horas de almoço para fazer o que mais me dá prazer: turismo+fotografia+arte e isso tudo me enriquece e me fortalece de uma maneira que não sei explicar, volto ao trabalho depois de 1 horas bem aproveitada como se houvesse tomado um banho de cachoeira, RENOVADA. 

Escolhi algumas das fotos que fiz durante três dias, espero que gostem! (Ah, as fotos não possuem boa qualidade, foram feitas pelo celular e algumas eu utilizei com zoom dig. que tira quase toda a qualidade da imagem)

Exposição no Paço Imperial - Entre céu e água

Exposição no Paço Imperial - Entre céu e água
Exposição no Paço Imperial - Entre céu e água


Pátio do Paço Imperial

Porta na Rua Primeiro de Março

Candelária


 Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!