O retorno!

Bom dia a todos, tudo bem?

Já faz um tempinho que não apareço por aqui, confesso que andei meio esquecida do que realmente me faz bem, como escrever. É que a vida universitária não tem sido muito fácil (nunca me disseram que seria mesmo.), o problema é meu déficit de atenção nesse período, mas estou correndo atrás dos prejuízos estudando em casa.
Acho que todos já sabem que estou cursando Publicidade, não é? Tenho muita paixão por essa área, talvez ela me desperte isso por estar muito conectada ao Jornalismo, que sempre foi um sonho de criança, mas até mesmo pela semelhança, a Publicidade tem me despertado cada dia mais amor, uma área com qual eu desejo fielmente me satisfazer financeiramente e com prazer. (Trabalhar com que não gostamos é quase um martírio!)

Ontem eu estive em um evento aqui no Rio, um evento que ocorre todo mês há mais ou menos uns 6 anos. Fui convidada por um amigo que trabalha diretamente com os organizadores, então acabamos ficando na área 'VIP'. E eu estive pensando que talvez gostasse de organizar um, acho que me sairia bem, quem sabe um dia? Bom, enquanto estive no evento, reencontrei um casal de amigos antigos (devo conhecê-los há uns 7 anos e não vê-los há uns 3.) eles têm um grupo que se apresenta pela cidade, não apenas no carnaval, mas em todas as épocas do ano. É um grupo pequeno que está em crescimento e por eles eu fui convidada a participar do próximo evento na produção, confesso que tenho muita vontade de ir, mas estou um pouco tensa, afinal não sei se me sairei bem com a parte de fotografia e publicidade do grupo, mas irei, será a primeira oportunidade na área, espero que tenha um resultado positivo.

Voltando a assunto 'faculdade', eu estive pensando em compartilhar por aqui os resumos das minhas aulas, primeiro por que me ajudará a fixar o conteúdo e segundo que sempre tem alguém buscando sobre esses assuntos na internet, quem sabe eu poderei ajudar. A ideia inicial seria compartilhar em um novo Blog, mas acho que não vou conseguir administrar dois tão bem e como esse não tem um tema específico... Então, a próxima postagem já será um assunto resumo sobre fotografia, e espero que seja útil a quem o ler.

Foi ótimo estar por aqui depois de tanto tempo, em breve novidades!

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!