A1 - 2º Período - Jogos Mortais

E acabaram as semanas de prova, mas o pior sempre vem depois: RESULTADOS.
É meus caros, não foi fácil esse início de segundo período na publicidade.
Foram inúmeros trabalhos, uma loucura de correria e a busca da perfeição. Gosto de me dedicar ao que faço!!!

Introdução a fotografia foi essa correria pelas três fotos de acordo com as especificações solicitadas pelo professor, toda semana um novo tema para a arte de bons ângulos.
Já em Produção Gráfica, considerada a matéria mais difícil (porém onde tirei melhor nota 8,8) foram várias criações de Rought (lê-se rafe), de Layout e até Folder. Relembrei um pouco de Photoshop, Illustrator e desenhos a lápis. Mas o conteúdo era o mais extenso, mais complexo. 
Seguindo a tensão das ultimas semanas, cheguei a aula de quarta-feira (HOJE) e nada de professora lançar nota no sistema, estou quase tendo um filho de tão nervosa!!! E medo, um medo incontrolável por minha irresponsabilidade em não me dedicar aos estudos em sala de aula, não fazer meu melhor somo sempre fiz como aluna. Comunicação e Expressão é praticamente Português, onde eu sempre ia muito bem, espero que tenha bom resultado nessa matéria.
E finalizando, ou não, a matéria de quinta-feira é a PIOR MATÉRIA DA MINHA VIDA!!! Empreendedorismo e Cooperativismo, um porre só; Mas é obrigatória e estamos com um projeto de reciclagem de material para decoração, iremos apresentar uma feira em junho e precisamos vender, ter resultados favoráveis e notas finais excelentes!
Para finalmente fechar o ciclo, ontem eu fiz a minha prova da matéria online, e tirei 8. A próxima será em casa aí é mais fácil, essa eu já considero finalizada!

Que venham novos dias e novas conquistas!

Beijo enorme,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!