Novo dia, RECOMEÇO, COMEÇO, INÍCIO? É questão de ponto de vista.

E hoje começa mais uma semana, mais uma nova oportunidade.
Dizem que começar não é o mesmo que recomeçar, pois quando se recomeça há maior probabilidade de estar com alguma ferida em aberto, e começar não, é novo.
Mas aí eu me pergunto: o DIA DE HOJE É UM RECOMEÇO OU UM COMEÇO?
Para alguns é um recomeço sem qualquer dúvida, para mim, é o início.
Eu recomeço o que já teve início, mas eu já vivi o dia de hoje?
NÃO!
Vivemos um dia após o outro, mas nunca o mesmo dia, então neste caso, pelo meu ponto de vista, é sim um começo, um início.
As feridas devem cicatrizar antes da cabeça no travesseiro, não devemos levar uma mágoa para o dia seguinte, 'é furada'.
Para um novo dia, novos sorrisos, novos sonhos, novas forças, para o dia de hoje, o início de um belo dia que estar por vir!

Tenham todos um excelente dia e muita paz no coração!
Viva a oportunidade de fazer diferente, viva a vida hoje.
Ame, apaixone-se, curta cada segundo e não deixe de apreciar os detalhes mais significantes como o sorriso de alguém que amamos, de uma criança, a festa do cachorrinho quando chegamos em casa, um bom iluminado do porteiro, a gentileza de um desconhecido, o vento que sopra de leve na sombra de uma árvore.

Fiquem com Deus,
Bárbara Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!