2016 - Ano de conquistar o sucesso!

Enfim a página virou.
O livro novo começou com um romance, uma pele na pele, um olhar atento, um sorriso.
Ai, amo sorrisos, até perco a noção dos sentidos.
Perco até a palavra com rima, um verso, uma declaração.
Perdi o que iria dizer só por imaginar esse teu sorriso, belo e feiticeiro.
Mas afinal sobre o que estava escrevendo?
Sobre o ano que começou ou sobre o meu amor?
Voltando ao que dizia: Eis aqui um vencedor.
Alguém que carrega na alma a alegria de dias após dias.
Pés sempre no chão, loucuras de vez em quando, mas juízo e paz no coração.
Foram assim cada dia do ano que passou.
Choros e saudades, apertos, verdades.
Pessoas deixaram de falar comigo, me mostraram que ainda posso amá-las.
Sim, aprendi a amar sem ser correspondida.
Mas dói saber que alguém que já foi tudo, hoje não deseja ser nada.
Aprendi também o meu valor, reconhecer que sou capaz.
AUTOCONFIANÇA!
AMOR-PRÓPRIO!
Um ano de aprendizado, sofrimento financeiro e uma dose dupla de felicidade.
É, dinheiro não trás felicidade, apenas compra uma felicidade momentânea.
Algo diferente do que realmente me fez feliz.
Obrigada Deus, por tudo!
Que venha os próximos dias, aprendizado, saúde, felicidade e conquistas.
E claro, um ano para se apaixonar por você, pela vida, por alguém!
São meus desejos para 2016.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!