Programação louca para fim de semana e feriado!

Fala galera, animação aí?

Fim de semana chegando, vim me arrastando até aqui mas aguento um dia a mais. Para quem está pelo Rio de Janeiro, a promessa é de chuva, então melhor nem cogitar praia e bronzeado para não criar expectativas. Vou dar uma ideia a todos: Quando criança eu desenhava o sol do lado de fora de casa e uma ou duas vezes deram certo, ter fé meus amigos!

Mas quem falou que fim de semana prolongado é sinônimo apenas de praia? Ou laje?
Eu curto passeios culturais e a agenda está cheia, mas o bolso continua vazio, então não sei se vou sair de casa ou ficar dormindo. (risos)
Só que decidir contar para vocês um pouco do que faria se pudesse financeiramente. (apesar que acho que ainda tenho umas moedinhas no cofre...) vai que alguém se anima aí e me convida, companhia é companhia, não tem valor que pague, ou seja, é de graça!

Então vamos lá..

Para começar tem exposição super animada e empolgante, para todas as idades, no Centro Cultural Banco do Brasil - CCBB - e detalhe, quase tudo é gratis. Estou loucamente querendo ir ver Castelo Ra tim bum! É uma pedida, eu estive lá quando estavam montando os cenários e já fiquei bem animada, aliás, sorte a minha que tirei foto nesse dia com o 'Nino'.

Caixa Cultural no largo da Carioca também está bombando, tem uma exposição lá que estou querendo curtir, chama-se 'Veia' de fotografias. Mas se liguem que tem muitas atrações e até alguns curtas-metragens, além de tudo a arquitetura do prédio é um privilégio!

Hoje, sexta-feira 30, para quem curte um forró, vai rolar no MAM a partir das 20h, corre para lá que é um ótimo Happy Hour! Hoje não tenho aula, mas vou lá na faculdade e aproveitar para rever meus coleguinhas e uma amiga especial que tá na turma de hoje, acho que vou assistir uma aula deles!

Terá na Praça Mauá amanhã 31, Festival do Porto. O lugar está lindo, quem ainda não conheceu corre lá que não se arrepender! UM ESPETÁCULO A CÉU ABERTO! E de quebra o frescor do ambiente. Para o dia, patins, skate, piqueniques e tem o MAR, com aquela visão privilegiada de toda a praça Mauá.

Agora se quer se deliciar com frio, se aproximar da natureza, seguem inúmeras trilhas fáceis, só não dá muito para curtir se houver chuva, então é melhor ver a previsão do tempo. Mata fechada com chuva é uó!
Mas tem o churrasquinho de beira de estrada na subida da serra! Melhor não há!!! rsrs... Lugar simples, uma quedinha d'água por meio de canos, mas duas piscinas de água de cachoeira limpa e gelada...(frio de bater os queixos!) mas dá uma descarregada da energia que só Deus! E o churras lá é maravilhoso, o pão de alho então... O melhor! Não é caro, não chique, mas é um lugar de boas energias. Subir a serra e não curtir uma parada lá é igual pular de asa delta de olho fechado (o que provavelmente eu faria por medo).

O importante é ser feliz, então se não curtiu nada, não gostou da prograação, se pesquisou e não encontrou nada interessante ou se prefere curti esse tempo nublado em casa, tem NETFLIX, tv a cabo, Internet, livros, ... Eu sempre curto fazer nada também!

VAMOS SER FELIZES QUE A VIDA É CORRIDA E OS DIAS NÃO VOLTAM!

Beijos em todos e segura a minha felicidade e compartilha aí!
Beijos enormes,
Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!