Homens x Mulheres

Eu amo os homens, todos, todinhos sem exceção!
São práticos e diretos, não são como nós mulheres, que rodeiam sobre um assunto ou enganam a si mesma. Sempre procuro um vendedor homem quando vou a uma loja, são bem mais atenciosos que o sexo feminino.
Eles se preocupam em cumprimentar, perguntam se estamos bem, indicam as cadeiras para sentarmos.
Amigos homens, eu nunca tive muitos, mas os poucos que eu tive (os nãos gays) eram sempre sinceros e sem enrolação. Mulher gosta de complicar, gosta de inventar história, de parecer melhor que a outra, ter o cabelo mais bonito, a roupa mais TOP, gosta de rivalidade , homem não! São parceiros, unidos, eles sabem até dividir opiniões, ok! Menos quando se trata de futebol!

MAS POR QUE ELES SÃO TÃO EXAGERADOS? SE ADOECEM PARECEM QUE ESTÃO MORRENDO!

A fragilidade que parece ter o sexo feminino está totalmente embutida no sexo masculino, eles gostam de um drama de vez em quando, se ficassem um só dia menstruados era um genocídio. Muitos morreriam com aquela cólica forte, dores nas panturrilhas e nas costas, seria como levar um chute no saco, popularmente falando, a cada 1 milésimo de segundo. E a TPM? Seria possível resistirem a essa sensação horripilante que transforma nosso humor em uma vontade sangrenta de matar alguém? Será que eles se conteriam como nós, resistiriam a vontade de esganar ou xingar o chefe olhando nos olhos como fazemos quase todo mês? (Falo no caso da TPM mais avançada, só a tive em três vezes em toda vida!)
Somos mesmo a união de duas almas, um só corpo, uma só emoção. (Não estou debochando!)

Lembro do meu pai resfriado e tantos outros homens que já conheci quase em luto pela própria alma por que estavam com coriza, mas ainda assim não consigo pegar o carro das mulheres no metrô ou trem, é extremamente desagradável encostar em uma e logo ver que ela quer brigar, ouvir suas vozes ensurdecedoras e sem parar, assunto não falta, todas tem uma amiguinha para falar mal. Homens não! Costumo ouvi-los na minha aventura casa x trabalho x faculdade x casa quando falam de carro, trabalho, mulheres, notícias, e muitas vezes já os vi defendendo a própria raça.

Apesar de toda essa melodramática deles, ainda são mais companheiros e amigos que nós!

Prefiro os homens, por isso não tenho a menor pretensão de ser lésbica, mas deixo claro: NÃO SOU HOMOFÓBICA, admiro mulher que gosta de mulher e também os homens que gostam de mulher. É osso viu?

Nosso poder estar na mente e no coração, então espero que nenhum palhaço venha achar que estou supervalorizando-o, homem não é quem nasce com algo entre as pernas, e sim quem sabe cultivar um jardim.


Bom, o texto não iria evoluir e ainda que tenha evoluído não está do meu agrado, mas vou publicá-lo assim mesmo, não tô aqui para ficar agradando ninguém, mas espero que alguém goste do desenrolar.
Obrigada as meninas que leram o trecho inicial e pediram o restante, sei que pode não ser o que gostariam, foi o que consegui.

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!