Joana - Minha mãe e musa inspiradora -

Jóia da minha vida, inspiração do meu viver.
Olha por mim todo dia, cuida do seu bebê.
Amor, contigo eu sei que vou estar.
Nenhuma distância do mundo vai nos separar.
A Deus eu peço todo dia para o meu lado você voltar.

Quem tem uma mãe como a minha, deve aprender a amar.
Um amor sem limite, que faz tudo mudar.
É ela que me direciona em cada passo da vida.
Minha deusa, minha rainha, obrigada!

Pela pessoa que sou,
Entre tudo que aprendi
Agradeço muito a ti
Pela dedicação e amor.

Por ter me criado sempre com liberdade,
Na confiança da nossa relação.
Entre nossas diferenças inúmeras
Nos completamos, somos um só coração.

Seu sorriso é meu encanto
O teu jeito dançante me faz feliz,
Me apaixono toda vez
Que teus olhos sorriem .

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Texto dedicado a minha mãe, a pessoa que me ensinou a externar meus sentimentos, quem com cuidado e carinho me mostrou que eu poderia ser mais. Mãe a maior lição de tantas muitas foi sobre o amor, sobre nunca ter vergonha de amar e dizer isso a alguém. Levo comigo isso todo dia. Hoje eu amo e grito ao mundo como se pudesse ofuscar todo o ódio exaltado por aí.
Te amo eternamente!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!