Amigos, novos e velhos, amo a todos!

Costumo dizer que, ou nasci muito sortuda ou Deus me fez cega, tenho os melhores e mais lindos amigos do mundo. É impressionante como cada um tem algo peculiar a ser explorado. É mágico e faz um bem enorme para mim.

Estar envolvida por tamanha beleza, seja ela de qualquer tipo, é o que chamaria de ‘explosão de brilho’, não como um pote de purpurina sendo derramado (risos), mas o brilho próprio de cada um numa junção de todos. Não saberia explicar diferente, é como se todos pudessem se encontrar e a beleza mais nítida ofuscasse olhares contraditórios.

Eu sempre fui muito romântica com meus amigos, talvez com os namorados não tenha sido nem 10%, mas acredito que um amigo é algo para vida inteira. (Lembrando que, alguns se dispersaram, seguiram novos caminhos, excluíram-me das redes sociais, tentaram me esquecer) mas só de sacanagem eu lembro deles TODO DIA, se um dia os amei, amor meu não acaba assim, ainda amo. Mas não vou me torturar, só faço questão de lembrar sempre dos bons momentos e seguir de cabeça erguida e coração aberto, foi assim que conheci cada amigo hoje presente em minha vida.

A todos que passaram ou passam e, especialmente, aos que permanecerão em minha vida, dedico uma trajetória brilhante e iluminada, um caminho próspero, uma alegria sem fim todo dia quando acordarem, um motivo a cada segundo para sorrirem, desejo que todos sejam sempre tão lindos por dentro e por fora e que conheçam pessoas que enxerguem isso, que os ame pelas suas essências e não estilo de roupa/cabelo/status/etc.

Eu amo a vida e tudo que ela me proporciona, consequentemente, acho que também amo vocês, novos, velhos, eternos.

Beijos enormes,
Fiquem com Deus.

Bárbara Castro.


PS. Texto dedicado de uma maneira muito especial a minha melhor amiga Camila Lima, e inspirado pela minha nova amiguinha, de poucos dias, Letícia Lima. (Não desejo mais conhecer nenhuma Lima, por favor!) Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!