Amigo e protetor - TR .

Eu lembro quando o vi,
Quando passou por mim.
Lembro que me encantei,
E por ti me apaixonei.

É um amor que não sacia pela carne
Nem tão pouco é ilusão
O que sentimos um pelo outro
É o querer bem, é proteção.

Do movimento que tu fazia,
De outras vidas te reconheci
Não era possível tanta sintonia
Entre eu e você naquela cirurgia.

Mas um dia eu te contei,
Do amor que eu ganhei,
Desde então você não me deixa
Na solidão sem ter ninguém.

Amigo do peito,
Senhor, te respeito.
Obrigada por estar sempre comigo
Por lembrar de mim.

Um dia você me contou
Que iria me proteger
Me dar um presente
Mas eu só quero você, na minha vida eternamente.

Feito para um amigo especial, que está sempre comigo me dando proteção.
Não saberia agradecer diferente, mas é com muito respeito que te agradeço meu amigo.
Por ser e estar tão presente na minha vida.
Também te desejo luz para seu caminho, por que somos essa troca de energia, como você disse uma vez: "Eu preciso da sua energia aqui comigo" pois eu também preciso da tua!

Beijos enormes,
Bárbara Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!