Uma lição para vida

Quando você se perder, não bastará uma bússola. É como se afogar no raso, o desespero te matará lentamente. 

A questão é, como você reage diante dos obstáculos e das provas?
Como reage diante de uma trapaça, de uma mentira, de uma traição?

Quando você ama, admira, sente saudades você vive este momento tão intenso quanto a raiva de ter sido 'traído'? Ou passa despercebido? E quem te trai? O outro ou você mesmo quando cria expectativas sobre ele?
Certas situações nos faz pensar sobre o que realmente importa e faz valer a pena a vida. Uns retornam de uma quase morte para viver a segunda chance, outros aprendem com dores absurdas de perdas, eu comecei a pensar sobre isso depois que meu grupo de 'amigos' se separou, e quer saber? Tirei uma lição que me faz muito bem, eu aprendi a amar sem esperar nada em troca. Porque apesar do que passou nada deve ser em vão!

(Estou muito feliz hoje e queria dividir um pouco do que sei e acho que valerá a pena aprender)
Boa noite,
Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!