Dia mundial do Rock - Rock n' Roll - Música é vida - Sucesso - Paixão - RITMO BOM - General Sagaz

Se um dia engravidar uma das coisas que farei com meu bebê antes de seu nascimento será compartilhar um pouco de rock n'roll. 
É ROCK BEBÊ!

Hoje é dia mundial do rock e gostaria de aproveitar esta data para homenagear um dos ritmos mais louco, perturbador e original que eu conheço, tudo no melhor sentido das palavras. (Não desmerecendo os outros ritmos musicais, já que sou uma convicta eclética). Queen, Guns, Rolling Stones, Roxets, Rauzito, etc etc etc. Eu falo das minha bandas prediletas, mas existe 'n' outras super incluídas neste ritmo apaixonante.

Musica é vida, trás vida, renova!

Tenta uma hora que estiver triste escutar um pouco de música, faça isso sozinho, ponha sua música preferida que você saiba cantar e CANTE, isso mesmo, CANTE em caixa alto! Apenas cante. No final verá que seus males estarão correndo da sua alegria ou no mínimo da sua voz desafinada, mas o importante é ser feliz.

Diz uma letra de rock mais ou menos assim: "Não existem crimes não criminosos. Não existem rimas que não podem ser rimadas. Não existem maus incuráveis." Letra de Ozzy Osbourne em I just want you. 

Enfim, rock é algo inexplicável. É um toque na alma! (Fico sem palavras para expressar minha paixão por esse som)

Aproveitando para encerrar deixo aqui uma banda nova, de quatro jovens meninos que assisti outro dia e achei o som deles muito bom, vocalista fazendo presença de palco, excelente guitarrista e baterista e não esquecendo do baixista que arrebenta também, afinal ninguém nunca promove o baixista, mas show deles é muito bom! Super aprovo e super indico, quem puder curtir, eles têm alguns vídeos no youtube, busca lá por GENERAL SAGAZ, e dá um crédito, são jovens, bons, e é ROCK! 

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Um comentário:

Faça valer a pena!