A união perfeita - Fé e amor.

Amor é um sentimento disponível para todos, que não tem limite e muito menos valor comensurável.

Se o coração bombeando sangue em harmonia com o cérebro é um exemplo de vida, para mim o amor e a fé são o que me fazem andar, respirar, viver. Não desmerecendo meu organismo, pelo contrário, juntos fazemos existir a vida!

Eu sou toda amor e fé!
Não existiria meu Eu se perdesse esses dois ingredientes, seria como vagar sem direção e sem chão.

O que é Fé?
Na minha opinião é crer em algo sem que aja dúvida, é acreditar que será possível. 
E o que é amor?
Amor é suspiro, é sorrir de olhos fechados. É vivendo que se entende, não sei explicar exatamente o que é o amor sem citar a palavra, MÃE. 

Amor e fé andam juntos, até mesmo um ateu, aquele que não acredita em nenhum Ser superior sabe amar e ter fé. 

E mãe será um dos meus próximos assuntos aqui no blog, vou falar sobre a minha, sobre nossa relação desde sempre e especialmente, sobre essa distância de milhões de quilômetros que nos separa, Pará á Rio de Janeiro.


Tenham todos um belíssimo dia, sorriam, vivam, amem, e principalmente, acreditem, pois a fé e o amor são o princípio de tudo.
Fiquem com Deus.
Beijos enormes,
Bárbara Castro.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!