Jardim Botânico - RJ

Eu diria que foi um passeio bem rápido, mas que deixou a sensação de querer voltar por lá um milhão de vezes!

Fiquei tão fascinada pelo verde, pelo canto dos pássaros, pelo movimento das árvores ou o som da água que, particularmente não consegui fazer fotos boas para meu nível super amador. (risos) 
O lugar tem um encanto natural, e belo por divindade. 

Fica no mesmo bairro que carrega seu nome, Jardim Botânico, uma área enorme e muito verde. Com milhões de diferentes espécies de plantas, até mesmo medicinais. E as orquídeas? Nossa!! São lindas e impecáveis. É mesmo um lugar para voltar muitas vezes.. Selecionei só essas fotos, não que sejam as minhas preferidas, mas são as que melhores expressam em detalhes o meu amor por aquele lugar. (E bom, nada profissional, todas tiradas com minha velha e querida superzoom da sony).




























Estou com um projeto, espero que consiga realizar, aí as fotos ficarão melhores. Já comecei a ler bastante sobre fotografia, quero aprender e futuramente adquirir uma câmera melhor, juntando um dinheiro aí para conseguir me presentear de maneira racional. E em busca, especialmente, de alguém de confiança viajando para os EUA, assim eu consigo economizar. (risos)


Beijos enormes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!