A amizade é um brilho a mais em meus olhos! Uma riqueza..

Se tem uma coisa na vida melhor do que fazer amigos é conhecer um e ter a sensação de tê-lo conhecido há muito tempo.

Eu a chamo de 'pessoa luz', pela alegria que carrega em seu sorriso, a sinceridade em seu olhar e a simplicidade em suas atitudes. É uma pessoa de boas energias, que transmite essa luz a quem está a sua volta. E foi exatamente esta luz que marcou o momento exato que a conheci.
A amizade dificilmente vai existir de uma hora para outra, a gente não sai contado nossas intimidades por aí para qualquer pessoa, existe um tempo em que você vai conhecendo a pessoa, se identificando, admirando, cativando e cultivando. É como uma semente que só vai crescer e se transformar numa árvore se você cuidar com amor e carinho. E essa semente já deu seus primeiros galhos...

Hoje eu posso garantir que ser fã não é nada fácil, eu decidi ser a fã numero 1 de Dani Samvis e é bem difícil seguir seus passos, essa menina parece que está sempre a 200V ! (risos)
Dani é uma mulher-menina ou menina-mulher, depende do momento em que você admira seu sorriso. Porque seu sorriso diz muitas coisas, mas seus segredos, ah! Esses são bem difíceis de descobrir, também a admiro por isso. Ninguém precisa saber de todos os seus planos, né?
Mas o que me chamou mais atenção nessa pessoa foi o tamanho de sua fé, a maneira simples que ela cultiva a fé em seu coração. E essa fé é tão grande que eu tenho certeza que tudo virá acontecer, cada plano que ela decidiu conquistar. Certamente que a fã número 1 (eu) estará de pé comemorando.

"Ela não anda, ela desfila", e desfila mesmo! Minha amiga, modéstia à parte, é muito bonita. Me orgulho dessa minha miga, não apenas pela sua beleza exterior, mas especialmente pelo seu conteúdo e sua alegria de viver! Nada me comete mais felicidade que ver um amigo feliz!!!

Hoje, quase um ano que a conheci, eu só tenho a agradecer pelo carinho e atenção, pela amizade que nasceu entre nós, que apesar de ser uma amizade muito jovem, eu fico extremamente feliz em saber que existe. Danizinha é uma amiga muito especial, por quem aprendi a ter carinho, orgulho, respeito.

Obrigada amiga por você existir e pela oportunidade de tê-la conhecido, e tornar você parte da minha trajetória, da minha vida;


"A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos.
Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe."
Jean Cocteau


Agora eu acredito que meu blog está completo, só faltava eu contar um pouco sobre a Dani, essa minha nova amiga, mega especial que me ensina uma lição a cada conversa! E me mostra a todo momento o quanto sou teimosa kkk...

Boa noite,
fiquem com Deus.
Bárbara Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!