SOU EU !

Quero mudar!
Mudar o meu sorriso, quero mudar a forma de expressá-lo;
Quero mudança!
Mudança no meu jeito de viver, na paz que encontro ou no abrigo que desejo ter;

É nesse momento da minha vida que percebo o quanto eu desejo algo que está fora das minhas mãos, algo que não faz parte da minha vida e só fará se eu decidir reinventar novas chances, novos horizontes. Preciso, antes de qualquer coisa, ser a mudança que desejo ter, preciso mudar até mesmo o modo de respirar, sentir mais lentamente o ar enchendo meus pulmões e tão delicadamente expirar a renovação.

Para ser sincera, eu estou ansiosa, nervosa, desanimada, chateada, deprimida, mas o que me mata é a preocupação com um futuro incerto, o meu. Preocupada com o meu presente lamentável e absurdamente sem sal, e preciso encontrar a verdade dentro de mim, a força, a ambição pelos meus sonhos e fazer das trevas pessoais, luz!

Mas sem trabalho eu não opção, estou assim por um motivo obvio: EU DESEJO TRABALHAR!

E por aí vai mais um dia sem dinheiro para um passeio ao cinema, tomar um suco com os amigos, refrescar a cabeça de frente para o mar, não depender financeiramente da família.. Se vão outra tarde sem graça, mas vou lutar e depois quero estar aqui mostrando que recuperei a fé e tudo se normalizou.

Boa tarde,
beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!