Se for mudar, que essa mudança seja apenas por você!

Eu cansei!
De coisas tolas e insignificantes!
Cansei de aturar pessoas desonestas, mimadas, mal educadas, falsas e ignorantes.
Já não tenho a paciência que tinha ou a visão bondosa que tudo poderia mudar, cansei de esperar essa mudança no outro.
Simplesmente cansei!

Eu mudei!
Para melhor ou para pior, depende do ponto de vista do espectador!
Mudei porque cansei de ser amuleto da sorte, que enquanto funcionava estava guardadinho mas depois era deixada de lado.
Mudei porque os meus projetos precisam sair do papel, os meus sonhos precisam de asas e a minha vida precisa de mim.

Eu cresci!
Espiritualmente falando, me sinto maior que ontem.
Mais viva, mais completa, até um pouco mais justa. Ainda tenho muito a evoluir, muito a aprender, muitas vidas provavelmente ainda virão, porque o equilíbrio que todos procuram não é fácil de obter. São vidas e mais vidas, correções de erros que nem imaginamos ter cometido, são doações de amor/caridade sem esperar nada em troca.

Não mude pelo outro, mude apenas por você!
______________________________________________________________________________

O passarinho voa e canta, quando ele para olha nos meus olhos e diz que me viu!
Ele não viu o que todo mundo ver, mas enxergou a minha alma e me deixou feliz pela bela frase em dizer 'bem te vi'.

Tenham todos um bom dia!
Esse mês eu posto algo interessante, se Deus permitir.
Enormes beijos,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!