Happy valentine's day AMOR

Amar é como fechar os olhos e ver o arco íris mais belo da sua vida. É como calar e dizer 'eu te amo' sem ao menos um único som sair da sua boca.
Amar é tão simples quanto respirar, porque se é um amor de verdade, nem esforço físico é necessário para alimentar.
Amar é a melhor sensação que há!
Porque parte de você, porque você é o privilegiado em sentir determinado amor, é você que explode em emoção, é você que sente a vibração de si. É simplesmente você o dono de todo esse sentimento sem fim;
Neste dia de hoje eu desejo que vocês amem, mas não é um amor que se deve desejar, não! Ele já existe em você, apenas sinta-o e logo perceberá que amar é mesmo um prazer incomensurável, perceberá quem você realmente ama, porque essas pessoas (e eu torço que sejam muitas) virão imediatamente ao seu pensamento.

Boa tarde (Happy Valentine's day)

Obrigada a todos os meus Amigos e Família, obrigada por existirem e por me dar a chance de amá-los! Amo-os cada qual de uma maneira incrivelmente especial..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!