CARP DIEM II

A vida é uma dádiva, uma forma inesgotável de felicidade; A fonte que procuramos em tantos lugares e pessoas existe aqui, tão pertinho, tão intimo dentro de nós.

Eu costumava dizer, desde muito pequena, que a energia positiva só pode nos alcançar se estivermos preparados e abertos para ela, assim como a negativa. Então o livre-arbítrio que Deus nos concedeu é a chave mestra do todos os nossos “problemas”, essa nossa liberdade de escolha é o tudo que possuímos. Somos nós que escolhemos os caminhos a seguir, somos nós que nos subestimamos fortes ou fracos, guerreiros ou covardes, e essas escolhas que determinam nossa vida!
Muitas vezes acordamos com uma dor de cabeça que desestrutura todo o nosso humor, que nos tira o sorriso do rosto, que nos torna ‘coitadinhos’, um título que não cai bem a ninguém e em nenhuma situação. É vergonhoso nos olharmos assim por conta dessa dor de cabeça, que seja qualquer outra dor, nos intitule frágeis enquanto existem pessoas com ‘problemas’ mais graves sorrindo e superando a cada dia, descobrindo uma forma de viver o hoje e tendo fé que o amanhã a Deus pertence.
Acordar de pé direito é uma simpatia que tem muito fundamento, porque não necessariamente tem haver com o pé que tocamos o chão primeiro, mas com o humor que carregamos ao tocar o chão, ou ao abrir os olhos. Esse humor vai vibrar em você por todo o seu dia, e é por isso que é muito útil que possamos acordar com um único pensamento em mente: EU SOU FELIZ E NINGUÉM PODERÁ ME TIRAR ISSO!!!

Ainda há tempo de uma boa pausa, uma reflexão de quem é você hoje, e quem gostaria de ser?!
Uma pessoa feliz, positiva, alto astral?? (Atraímos o que somos!)  Pensem nisso e tenham todos uma excelente tarde!

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

 PS. Senhor, meu Pai que estais no céu, agradeço de todo meu coração a vida que tenho, a minha família, aos meus amigos. Senhor, eu não sou digna de tantas bênçãos mas farei o possível para honrar os presentes que o Senhor me dá. Obrigada por mais esse dia, por essa reflexão tão profunda, obrigada Pai pela fé que eu tenho, pela felicidade minha e dos meus caros. Assim seja sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!