Valorize os sentimentos, você não é como os espelhos!.

Um espelho me disse quantos anos eu tenho, mas não me contou da minha personalidade e/ou do meu caráter;
"Espelho, espelho meu" não julgue minha aparência, não faça como os humanos que, com apenas um olhar admira ou critica alguém. (Ainda bem que não são todos)

Eu sou uma mulher, as vezes nem acredito ou me intitulo assim, acho forte demais para minha estrutura psicológica, outras vezes já me torno uma idosa e também uma criança;
Sou a Bárbara que sorrir de maneira fácil e chora com intensidade;
Odeio chorar na frente de alguém, por isso minha cena acaba no quarto, onde possivelmente tudo começa;
Que canta para espantar os males ou ouve músicas para acalmar;
Não sou 'fria', como dizem, eu amo com alma de criança, mas nunca me entrego por inteiro sem confiança;
(...)
Não 'me' julgue como se faz com um objeto, eles não tem sentimento...

Mas o que realmente importa é que sou feliz! Estou feliz! E amo cada momentinho de felicidade que posso saborear ao lado de pessoas que me fazem mais feliz ainda e que eu possa também fazê-las felizes. Sei que a perfeição não existe, mas busca-la é um princípio que pode torna-la existente.
Eu sou assim, amo fazer sorrir, amar, admirar,.. Eu amo ver estampado no rosto dos meus familiares e amigos um sorriso largo e feliz!

Quero essa felicidade comigo em todos os dias que virão este ano de 2013; E desejo ela a vocês também!

Beijos mil,
Bárbara Castro.

PS. Estou feliz essa semana principalmente porque tive oportunidade de estar na companhia de excelentes pessoas durante meu final de semana, pessoas que me trazem paz de espirito e alegria. Uma delas eu não conhecia até pouco tempo e tivemos uma conversa franca e amigável, além de muito prazerosa, pela primeira vez. É uma amiga muito querida que vem surgindo aí, quem sabe?!

NADA É POR ACASO!

2 comentários:

  1. Hola Bárbara. Como dices tu, nada es por casualidad.
    Me encanta la manera como te describes y espero ser tu amiga para aprender algo de tu filosofía.
    Te invito que visites mis Blogs.
    http://poesiaromanticadecolombia.blogspot.com
    http://cuentosparaunatardedeinvierno.blogspot.com
    http://cortesiayprotocolosocial.blogspot.com
    espero verte y tus comentarios.
    Desde Colombia. Tu nueva amiga, Eva Margarita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, su visita es muy importante para mí..
      Muy agradecido a participar en sus páginas virtuales. ;)
      Besos,
      Baby.

      Excluir

Faça valer a pena!