Segundas intenções? CHEGA!

Nunca fui de ter amigos homens, normalmente os garotos com quem gostava de conversar estavam interessados em mim e eu sempre fui péssima em dizer 'não', mas assim mesmo durante minha infância eu parti alguns corações; Já terminei poucos namoros e sempre partia o coração em ter que finalizar uma história mal iniciada, porque não namorei mais que três meses. Culpa minha? Não sei.
Acho que minha culpa parte desde a escolha dos namorados até as atitudes deles, todos tinham o mesmo perfil, no qual não desejo comentar agora.

Fiquei chateada outro dia por enxergar o quão mimado é esta pessoa do meu convívio.
Na verdade eu sempre soube que esta pessoa era assim, mas custava acreditar que eu só existia na vida dela como ela desejava, porque meu 'não posso' ou 'não quero' vinha sempre seguido da resposta mais infantil  'Ok, bj'.
A vida não é para respostas prontas quiçá para a resposta que desejamos. Porque não somos nós que ditamos as regras do jogo, e o que me convém pode não convir a você!

Então 2013 será meu ano, onde vou buscar a minha felicidade, o meu melhor humor, os meus sonhos, os meus desejos, onde pretendo ousar a minha loucura ou santidade, onde vou buscar o meu melhor. É isso mesmo, levando por esse lado, eu serei sim um pouco egoísta, porque já chorei demais pela tristeza alheia e preciso focar meu Eu.
Não serei de todo uma egoísta, só pretendo olhar mais para mim!
Cansada de segundas intenções, cansada de pessoas supérfluas que não adicionam nada na minha vida, cansada de sorrisos falsos ou elogios sem sentido. Chega!
Vou viver o que me faz sentido! Somente isso.

Seja você independente de qualquer coisa, porque ninguém mais será.

Beijos mil,
Bárbara Castro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!