Ser amiga

Agora sou eu quem vou falar! Não quero que limites minhas palavras ou exagere os sentido delas...

Outro dia eu percebi o quanto sou negativa comigo mesma, quando custo a acreditar que fiz a coisa certa ou que seria capaz de fazer, no entanto sou extremamente positiva com os outros, quando acredito 100% na capacidade deles, não em todo mundo mas numa parcela chamada 'amiga'.
Sei que ultimamente isso tem sido meu maior defeito, tenho alimentado isso desde muito cedo quando já dizia que jamais gostaria de ter uma amiga como eu!
E só agora eu percebo quanto seria maravilhoso ter alguém exatamente como eu sou com meus amigos! Eu friso em dizer que não sou a amiga mais perfeita do mundo, mas até que nunca tive problemas com amizades.

Por que, em alguns momentos, eu duvido que eu seja uma pessoa que alguém gostaria de ter por perto?

Eu tenho mania de lembrar de alguém e em seguida, sem nenhum pudor, entrar em contato com a pessoa;
Gosto muito de escrever e normalmente me utilizo das redes sociais para demonstrar carinho, e faço isso sempre que lembro dela;
Não suporto a ideia de ver um amigo triste, então faço o (im)possível para reanimá-lo;
Insisto numa ideia quando no fundo do meu coração eu acreditar que aquilo fará bem a um amigo;
Amo presentar, que sejam pequenas lembranças, mas amo.
E sempre envio cartões que normalmente vêm gigantescos de tantas palavras;
Eu sou sincera com meus sentimentos, então se perceber que amo alguém eu simplesmente falo/demonstro;

Enfim, acho que juntando tudo isso eu sou uma amiga chiclete! Ou não?
Espero ter amigos por toda a vida..
Amigos que me façam viver a cada dia uma nova lição da vida, mas nunca sozinha.
Obrigada a cada um dos meus grandes, médios e pequenos amigos. No fundo são todos queridos da mesma forma.

E aos novos ou que virão, vocês terão que ter paciência comigo rsrs..

Boa noite!


2 comentários:

  1. Barbara Querida Vejo-te agora e já entendo a sua bela forma de se reproduzir e superar...és clara como aluz que te ilumina franca com a verdade deve ser e essas são qualidades raras para uma amizade ...seja bem vinda ao meu meio se assim desejar pois fico feliz com a franqueza e no mais as coisas são positivas e assim creio um abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido, seria um prazer ter sua amizade... Obrigada pelo comentário, você é um amor.
      Beijos.

      Excluir

Faça valer a pena!