Para um amor de outra vida..

Sinto as mãos tremerem, o corpo suar, o coração disparar. Não importa onde estejas, meu pensamento em você não deixa minha mente esquecer do teu sorriso aberto e teu olhar sincero. Sou como águia nesse céu imenso, sobrevoo a sensação dos teus abraços e o encanto dos teus beijos. Amor, eu o chamo assim, apenas Amor, voltas pra mim!!! (Às vezes no silêncio da noite pareço uma apaixonada e enlouquecida por um alguém de outra vida...) Boa noite meus queridos, que minha felicidade seja contagiosa!!! ;)

4 comentários:

  1. Meu nome é Francis Perot. Estive aqui em seu blog e achei-o interessante, meus parabéns. Meu blog POESIAS E CONTOS DIVERSOS, se desejar visitar e seguir ficarei muito honrado.
    Se desejar seguir meu blog será uma honra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Francis, muito obrigada pela sua visita, será uma honra muito grande visitar sua página.. Eu sou uma eterna apaixonada por poesias e contos.
      Beijooos.

      Excluir
  2. Felices fiestas y año nuevo en compañía de tu seres queridos.
    Un cordial saludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias, usted tiene un Año Nuevo maravilloso!
      Gracias por tu visita ..
      Besos.

      Excluir

Faça valer a pena!