Minha paixão, três amores, uma vida e um sorriso!

Escrever é meu passa tempo predileto, desde quando aprendi o mundo mágico das letras. Lembro das minhas primeiras redações, que normalmente terminavam com um desenho, porque além de escrever eu também sempre gostei de desenhar.

Eu era extremamente tímida na minha infância, morria de medo de abrir a boca, as pernas tremiam e suava frio de nervoso. Falar em público? Nem pensar! E escrever era uma fuga, fazia cartinhas quando não sabia olhar nos olhos das pessoas para falar o que sentia, e comecei praticando este meio com meus pais, então em todas as datas comemorativas lá estava eu com um envelopinho, normalmente, feito por mim e uma cartinha de muito amor.
E foi a parti disto que resolvi criar um blog, para escrever infinitamente sobre meus pensamentos e ideais. Sempre procurei as melhores palavras, porque me policio em nunca falar algo que venha machucar uma pessoa em momento sensível ou parecer vulgar, injusta, desrespeitosa.
Meu maior sonho é entrar aqui e perceber que, além das muitas visitas a minha página, há também inúmeros comentários de pessoas que tenham se identificado com o que escrevo ou que tenham gostado, e até mesmo comentários críticos de uma maneira negativa. Acho isso importante para meu crescimento pessoal.

Hoje eu costumo brincar dizendo que conquistei muitas amizades com a escrita, por ser uma maneira mais fácil de demonstrar meus sentimentos mais puro e verdadeiros. Entretanto, hoje meus textos não vêm mais com desenhos no final, eles podem vir acompanhados de fotografias (outra paixão), mas não é sempre.

Decidi, propositalmente, publicar três fotografias para reunir as três paixões que mais tenho em fazer arte; Escrever, Fotografar e desenhar. (Não se especifica nenhuma preferencia nesta ordem)

"Se existe um motivo certo para eu ser feliz, provavelmente eu o estou traindo com vários outros!"







 Esse desenho é o meu preferido, guarda-o na parede do meu quarto emoldurado. Normalmente dou nomes aos desenhos, mas este ganhou estas palavras, pela importância espiritual que ele tem.
"Tua obra, teu amor, teu sorriso, teu olhar... Tudo pode passar. Mas nunca o amor que tenho em mim, a sensação de um eterno sem fim. Vidas e vidas.." 


 
 
Esse desenho foi um presente que dei a minha tia,eu o tenho com muito carinho pela coragem que eu tive em desenhar YemanjáUm orixá tão respeito pela religião afro, uma religião que merece todo o respeito. Nome que ganhou não pratica em nenhuma novidade: "OdoYá"
 
 
 
Esse foi um dos primeiros, ainda na minha dificuldade de terminar um rosto, é inspirado na minha cantora preferida e o nome do desenho também."Eu tranco a porta".
 
 
 
Espero que tenham gostado dessa postagem, eu apareci aqui de surpresa, até para eu fiquei surpresa, porque ultimamente não tive boas ideias para escrever e isso me deixa muito triste. Mas enfim, estou feliz com a conclusão deste texto, onde consegui reunir minhas três paixões em uma só postagem.
 
Tenham uma excelente noite,
Beijos,
Bárbara Castro.

Um comentário:

  1. Realmente um lindo post ..Fizeste e o trouxeste com tanto carinho ...Um grande beijo Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!