Amor de outras vidas.

Eu acredito em reencarnação, acredito que temos a oportunidade de nos redimirmos dos erros passados. Há quem duvide ou critique, mas eu respeito a opinião alheia, porque é muito difícil encontrar nossa verdade baseado em fatos sob uma religião tão jovem.

Eu conheci uma pessoa há 7 anos, tinha 17 na ocasião e era uma tímida ao extremo. Então podemos imaginar a dificuldade de me relacionar com pessoas novas, ainda mais numa cidade totalmente nova. Essa pessoa é irmã do meu padrasto, e hoje a considero minha melhor amiga. Nossa relação foi crescendo com os anos, mas desde primeiro momento que a vi eu senti que não era por acaso.
Janaina é uma pessoa muito diferente de mim, temos qualidades diferentes e defeitos diferentes, além das opiniões. Ela é 15 anos mais velha que eu, mas muitas vezes por situações que já passamos na vida, eu me senti sua mãe e sofri como sofreria a sua mãe. Sei que essa relação é de outras vidas...

Fico muito emocionada em falar aqui do quanto estou feliz! As lágrimas correm pelo meu rosto em imaginar minha tia com um barrigão lindo daqui a alguns meses, elas está grávida!!!
No primeiro momento que eu soube fiquei em choque, não sei explicar o porquê, mas fiquei sem saber o que pensar. Entretanto, hoje ao vê-la pessoalmente, ao sentir seu abraço, seu sorriso e alegria, eu fiquei tão feliz, mas tão feliz que me emociono quando lembro. SOU EXTREMAMENTE APAIXONADA POR ESSA MAGIA DE GERAR UM FILHO, SOU LOUCAMENTE FASCINADA POR GRÁVIDAS! (E por ela principalmente! rs)

Tia Jana, além de ser parte da minha vida em tantas outras vidas, também é a segunda pessoa que mais amo nessa vida, eu a amo um pouco menos que a minha mãe, incondicionalmente!
Tivemos um ano (2012) diferente de todos os outros desde quando a conheci, nos magoamos uma com a outra, somos humanas e erramos ou não soubemos nos comunicar. Deus talvez tenha um propósito melhor para nossa amizade, acho que eu nunca soube direcionar da maneira mais correta meus sentimentos, são explosões. Então esse ano, eu parti meu coração ao decidi mudar, simplesmente tentei seguir um conselho. Estava esgotando a paciência da minha tia, eram telefonemas, visitas, e-mails, ...(Tadinha rs). Às vezes acho que só agora aprendi a amá-la, quando descobri que não preciso estar perto para inspirar os melhores sentimentos a ela.

Eu estou tão feliz pela sua gravidez, quero muito que chegue o momento de ver o rostinho desse anjinho, eu imagino que irei chorar cachoeiras! Porque tenho um elo com a minha tia muito forte!!!
Eu já me candidato a ser a fotógrafa oficial da grávida mais linda e da anjinho ou anjinho (ou gêmeos rs).
Eu também queria ser a madrinha, e brinco pedindo. Na verdade pedir para ser madrinha não é meu perfil, só serei se realmente estiver escrito e custo acreditar nessa possibilidade,  já sou muito honrada por amar essa pessoa antes mesmo de nascer! Será minha prima e vou ensiná-la a gostar de Ana Carolina, Queen, Roxetts, ler, fotografar, sorrir! Só as coisas boas da vida! (risos)

Só queria abrir meu coração, estava em choque outro dia e hoje estou em festa! Vou ganhar uma prima(o) e vou amá-la tanto quanto amo sua mãe!

Deus abençoes minha tia Jana, e ilumine sua vida.
Boa noite queridos e amados,
Beijos,
Bárbara Castro.

PS. O título do meu texto tem uma mensagem subliminar. (Persuasão subliminar)
(Risos)


Um comentário:

  1. Muito Bom Bela reflexão ...Um grande Abraço Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!