Aprendi muito em 2012..

Passou!
Quando penso na velocidade eu descubro que passou como um raio, com ventanias e sinistras nuvens escuras encobrindo, por vezes, meus olhos. Mas eu sobrevivi com êxito, pode-se dizer. Não cumpri nem metade da minha meta ou sequer passei de fase, mas sobrevivi a um terremoto de emoções que nunca foram tão intensas. E diante de tantas obscuridades eu enxerguei a luz, eu brilhei por conta própria da maneira mais modesta e humilde. Tive fé em cada segundo dos meus dias, acreditei, vacilei, aprendi, ganhei, perdi, mas nunca desisti!
Foi assim 2012 para mim!!!

Normalmente o Ser Humano comemora somente após suas conquista... Final do ano parece diferente, porque não desejamos um Adeus ano velho e sim, Feliz Ano Novo! O que distorce totalmente nosso habitual. Eu teria muito mais prazer, e não seria a única, se comemorasse o final do ano pelo prazer incomensurável que foi viver 2012. Sei que todo mundo teve perdas, mas se sobrevivemos e estamos aqui nada seria mais justo que agradecer pelo aprendizado e conquistas! Mesmo que as perdas tenham sido dolorosas, saibamos sempre que Deus nunca permite que carreguemos um peso maior que nossas costas possam suportar. Ele sabe exatamente o que faz!

Então aproveitando este espaço eu quero agradecer por este ano de 2012, que apesar de não ter conquistado um bom emprego, eu tive a oportunidade de trabalhar em uma empresa muito querida onde conheci pessoas ótimas; Agradecer pela minha fé inabalável que influenciou muito minha vida este ano, agradecer a pessoas queridas que eu conheci ao longo desses 365 dias, pessoas que desejo levar para a vida inteira. Agradeço até aqueles que não deixaram boas lembranças, porque acredito sempre no quanto podemos ganhar com gestos, seja bom ou ruim. Sempre temos a possibilidade de aprender com o outro e suas atitudes, mesmo que o aprendizado seja em não cometer os mesmo erros que eles ou suas hipocrisias;
2012 foi um ano difícil, eu as vezes pensei que piraria com tantas emoções que não conseguia controlar, porque sou muito emotiva, mas aprendi a me amar, foi exatamente neste ano que aprendi o amor-próprio, o qual equilibra o ser humano. E hoje, amando esta pessoa aqui (eu) sei o quanto sou feliz e realizada em ser quem eu sou. Eu tenho qualidades que jamais imaginei possuir antes, eu sempre as tive comigo mas era incapaz de enxergar!
Não me acho a ' bolacha mais recheada do pacote' que fique bem claro! Só aprendi a gostar do meu jeitinho, e aprendi a enxergar minhas qualidades tanto quanto sempre enxerguei meus defeitos!

E para finalizar esse ano tão maravilhoso, eu QUERO AGRADECER A CADA PESSOA QUE CHEGOU EM 2012 COMIGO E TAMBÉM AS QUE EU CONHECI DURANTE O ANO!!!

Eu não sou rica financeiramente, mas conheci pessoas preciosas que me tornaram MILIONÁRIA!
OBRIGADA!

ADEUS ANO DE 2012, e obrigada meu Pai por estar presente na minha vida iluminando meu caminho!

Meu último beijo este ano aqui no blog, foi um prazer recebe-los aqui, e até amanhã!!!!
RUMO 2013 COM MUITA SABEDORIA!
Beijos,
Bárbara Castro.

Um comentário:

  1. Barbara só o recebi neste ano novo portanto para mim será o primeiro de 2013 a te deixo o meu beijo pelo belo texto Pedro Pugliese

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!