O futuro está em suas mãos!

O futuro nunca foi tão distante quanto nos últimos dias, estava perdida numa energia negativa misturada ao medo de arriscar. Mas hoje estou tão ansiosa quanto uma garotinha de volta as aulas depois das férias na DisneyLandia. (Elas ficam loucas para contar ao amiguinho!)

Eu fiz um curso técnico em 2009, e desde então passei a adiar uma especialização que poderia ter aberto as portas ao ramo de trabalho, mas infelizmente eu dormi no ponto, deixei o tempo passar e hoje posso dizer que não tenho nada além de toda a minha garra para começar, e que seja do zero.
Estou tão ansiosa para fazer esse curso que nada vem a minha mente a não ser a emoção de me sentar numa cadeira e ouvir o professor explicar sobre Método de Eklund, Cleopatra, Incidência de Cleavage, etc.

Eu descobri que não interessa o que temos, só importa o que somos e o que queremos!

Eu sou uma menina estudiosa, que gosta de ler e aprender cada vez mais sobre a vida, e falo vida de modo geral, acho que não existe nada mais encantador que estudar a vida. Nesse curso eu estudo sobre a vida, mas de uma maneira mais biológica. Eu também gosto de poesia, música, teatro, sou totalmente voltada a arte. E eu quero ter possibilidades, quero ser alguém mais madura e instruída, mas eficaz naquilo que escolheu, quero ter profissão e admirar coisas boas, quero ter tempo e responsabilidade para um minuto de fotografias, onde curtir meu hobby será prazer de folga.

A política está aí, toda voltada as brigas de campanhas, toda em debates sobre violência e fichas sujas, mas falar de educação que é bom, ninguém fala ou promete nada! E eu terei que ir lá, votar num suposto ficha limpa, acreditar que ele talvez leve ao segundo turno, e torcer para que ganhe, dando a chance de ser melhor que o anterior ou roubar mais! Enfim, estou descrente da política, mas acredito em mim, acredito no meu bom senso, na minha capacidade, e não quero parar nunca mais! Darei meu melhor, e meu melhor é o MELHOR de mim!!!!

Infelizmente temos que lutar 'sozinhos', sem apoio político à educação, porque o que interessa a eles são votos, e a nós é uma vida mais justa e apropriada aos impostos que pagamos.

Não perca sua fé,
Não perca seu voto,
Seja confiante,
Acredite em você,
Estude, viva, cresça, apareça!!!

Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!