Maio, mês das mães!!! (1)

Agora a pouco eu revivi a mesma sensação da última noite, quando estava quase adormecendo e me veio um pensando que por um instante me fez levantar e seguir para o computador. Escrever sobre ela, minha mãe, é o mesmo que reviver cada cartinha que eu já fiz carinhosamente ao longo da vida, principalmente as desenhadas. Era mega divertido entregar minhas preciosas cartas feitas com tanta dedicação e amor.

Hoje eu vou dedicar um verso que fiz pensando nessa grande mulher que alegra minha vida em todos os sentidos!!!
Doce sorriso, jeito meigo de olhar
Tuas promessas imaturas jamais serão tuas
Tua pele morena, delicada e serena
Dos teus passos, eu me ergo em tua juventude;
(Rio de Janeiro, 06/11/2011)
Beijos enormes e a todas as mães, um maravilhoso mês, ano, vida! Afinal ser mãe não questão de dia, ser mãe é uma honra de infinito amor! Peço à Deus que me dê essa oportunidade daqui a muitos anos, é claro. (risos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!