Evangelho segundo o Espiritismo - Pág 233

Sabe qual é a pior derrota para um ser humano? Ser derrotado pelo seu grande e maior adversário: Você mesmo!!!
 Acabei de abrir, aleatoriamente, o Evangelho Segundo o Espiritismo (livro que tem se tornado meu grande aliado nessa vida), normalmente eu o abro pedindo a Deus um conselho em suas palavras! E tenho certeza que todas as vezes eu sou bem aconselhada! Mas hoje, logo hoje, eu voltei a sentir a consciência falar... E logo aquela mesma coisa de antes, que tanto luto para esquecer, já que o assunto não me diz respeito...Abro o evangelho pedindo um conselho, pedindo a Deus que me ensine a dicernir o verdadeiro do falso e olha só que me vem na página 233, a qual abri de olhos fechados: "Apenas, Deus, em sua misericórdia infinita, vos pôs no fundo do coração uma sentinela vigilante, que se chama consciência. Escutai-a, que somente bons conselhos ela vos dará". Mas me pergunto, essa voz que insiste em falar a mesma coisa, essa voz é da minha consciência? Ou será que estou me auto enganando? Por enquanto eu preciso aguardar para descobrir, somente o tempo dirá. Eu só espero não ter que me decepcionar caso eu tenha que tomar alguma atitude antecipada!!!

Cansada de algumas coisas, de ser quem eu sou, de agir como tenho agido, cansada de ser a Bárbara de sempre!!!

Hoje eu não estou para sorrisos, infelizmente.
Boa noite e fiquem com Deus.
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!