Feliz Aniversário minha bebêzinha!!!

Não sei o quanto de amor existe em mim, mas o tamanho é semelhante ao universo!  

Delicado é o amor incondicional em mim.
Descuidado, transparente, sufocado em pensamentos.
Necessitando gritar de amor imenso.

Certa vez eu acreditei que houvesse descoberto o tesouro mais especial da minha vida, mas jamais imaginei que o mesmo só viria aos meus 17 anos de idade.
Foi no mês de maio de 2006 que encontrei, na cidade maravilhosa, a ‘peça’ que faltava para felicitar a minha vida. Pois é, ela representa exatamente isso, é sem dúvida a segunda pessoa mais importante na minha vida. (Absolutamente que Deus não se inclui nesta lista, sendo que Ele é a força e amor que habita em mim.)
Não foi no primeiro instante que construímos uma confidencialidade, mas ao longo do ano de 2007, 2008 e 2009 (Este último foi o ano em que mais estive ao lado desta pessoa, a qual se tornou minha melhor amiga confidencial, minha tia, minha terapeuta, minha conselheira, meu presentão e nos anos seguintes, minha bebêzinha.)

É com muito orgulho que costumo dizer que a amo, porque independente de ouvir resposta ou não, eu consigo sentir esse amor retornando a sua maneira. (E mesmo que não houvesse retorno eu ainda a amaria, sem limite como já faço de todo o coração). Ela é um encanto, sempre muito alegre, simpática. Uma pessoa que tem bom coração, de atitudes generosas, uma pessoa de força e coragem. IMPOSSÍVEL não admirá-la.
Eu posso dizer aqui, de peito aberto e com a mais sincera das palavras que, só existe neste mundo duas pessoas pelas quais eu daria minha vida, se necessário. E sei o quanto de egoísmo há nesta frase, pelo fato de eu não imaginar minha vida sem a minha mãe Joana e a minha tia Jana. (Meus dois maiores amores!).

Foi ao lado dela que vivi minhas alegrias mais perfeitas, foi com ela que aprendi a ser mais feliz, aprendi a expressar meus sentimentos, e seus ouvidos sempre suportaram as minhas palavras, os meus lamentos. (Mesmo que logo após eu viesse a ouvir suas broncas – e de certa forma, só dá bronca quem nos gosta!).
Presentão, você conquistou o seu espaço aqui, no meu coração. E amar você é sentir a melhor sensação que existe no mundo, é vibrar com tua alegria, com teu lindo e iluminado sorriso, é cativar tua companhia, é nascer a cada vez que olho nos teus olhos e percebo o quanto de ti existe em mim, o quanto de amor... Minha bebê, não sei como felicitar você pelo dia de hoje, não sou capaz de tamanha façanha, mas quero tentar, quero que você sinta o meu amor, sinta a minha admiração, o meu carinho, a minha torcida pelo teu sucesso! Estou aqui minha linda, estou sempre aqui... Não sou a sobrinha mais perfeita ou mais amorosa, mas sou a força de uma tentativa, VOU TENTAR! (risos entre lágrimas). 

FELIZ ANIVERSÁRIO, EU AMO VOCÊ DO TAMANHO DO UNIVERSO!

Um beijo muito especial, que Deus a abençoes com tudo de melhor, com saúde, com paz, com muito amor, com um excelente emprego, com luz no seu caminho, que abençoe os teus passos, que proteja teu caminho, e diante de qualquer ‘pedra’ Ele possa contigo pular. Obrigada por encher-me o coração e minha alma de alegria. 

“Tudo que você fizer será insignificante, mas faça, pois ninguém o fará.” Amo, amo como se não existisse nada mais além de amor. Então, amo tudo que você representa!!!  

Minha bebêzinha, fica com Deus e até daqui a pouco. Eu não canso de falar que te amo... 

Beijos enormes,
Bárbara Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!