O que foi 2011 para mim? Vocês tornaram meu ano melhor!

Acho eu que, não existe algo mais encantador que o Ser humano, apesar de todas as suas diferenças. Aliás, são as diferenças que nos possibilita uma convivência mais justa, um equilíbrio. O ano acabando e vem surgindo uma retrospectiva rápida na minha cabeça: O QUE FOI 2011 PARA MIM? Não haverá vida sem que exista união, amizade, amor, carinho,.. Ninguém sobrevive a solidão eterna! Então, não posso deixar de citar aqui nomes que marcaram meu ano, e são muitos!

Obrigada a cada um de vocês, não haveria maior felicidade do que ter conhecido, convivido, permitido que entrassem na minha vida, e consequentemente aprender a admirá-los. 
2011 Para eu foi, uma eterna busca pela felicidade, uma descoberta incrível: A felicidade estava dentro de mim, todo o momento. Então a busca cessou, minha felicidade reacendeu, e hoje estou grata por cada um de vocês! Me ensinaram muito...

Aos velhos e renovados amigos, aos novos e admiráveis: (Possivelmente eu venha a esquecer alguém... mas sintam-se listados aqui!)


Ana Moura (Doce, delicada, mas extremamente forte.Mãe da deliciosa Gabi);
Ana Claudia (Minha prima!Mamãe do ano);
Ana Paula (Vc é mesmo a doçura de uma força incrível, prima, saudades!);
Angélica (Minha nova tia,... rs.. adoro minha família nova!);
Antônio Martins (Um homem de boas visões);
Aline Pina (Nosso grupo foi marcante. Vc é doidinha neah? Sempre quis falar isso..xiiii rsrs);
Archimedes Junior (Minha delícia, aprendi a gostar tanto de você!);
Bia Andrade (Você foi essencial na nossa peça, não tenho palavras p/ agradecer!);
Camila Melo (Gui, te amo amiga. Saudades de você);
Carla Pontes (Prima, nossas conversas no mns sempre foram agradabilíssimas.);
Carlos Wilson (Um pai maravilhoso, não poderia ter ganhado melhor! beijos..)
Carlos Wilson Junior (Maninho, amadureça, só assim é possível viver! te adoro.);
Carol Sabra (Prima, quando tiver que está possuída por Coca + Absolut, me chama!);
Cátia Maria (Mulher guerreira. Você que é minha professora!);
Claudio Narciso (Tio Claudio! rs.. Não adianta só quero saber da Gabi mesmo! kkk...);
Do Carmo (Vó, Dudu, meu docinho... que saudades de você!);
Fellipe Santoro (Amore, teus cabelos me fascina! rsrsrs... adoro vc! Bjos.)
Fernando Andrade (Meu amor, você sempre me torna feliz em sua companhia, te adoro!);
Fernando dos Santos (Adorei conhecer você, sabia? Um garoto, um homem.. Gente finíssima!);
Fred (Meu cachorro, safado, sem vergonha... Te amo meu tesouro, te amo meu dog...)
Guilherme (Meu pentelhão, meu irmãozinho safado... rs)
Iraídes (Vó, D. Ira... saudades das nossas longas conversas);
Jacinéia (Tia, minha gostosa! Saudades do seu colinho, nenhum o substitui. Te amo!);
Jana (Tia, presentão, bebêzinha, meu amor,... Obrigada! Te amo! Muitão...);
Jean Nakano (Fazer parte do Teatro foi uma honra. Vc é maluco, mas gosto de vc!);
Joana (Mãe, eu amo vc infinitivamente, a cada instante de minha vida, amo pq vivo, vivo pq amo);
José Pontes (Profº, Você é MIL, ADORO o tio zé! rsrsrs.. bjsbjsbjs);
Juan Pablo (Paizinho, como seria possível eu não amá-lo? Lindo, te amo!);
Juliana Alves (Cachorraaaa... Amiga, eu amo vc, sinto falta da sua CIA , te amooooooo!);
Julio Martins (Cracudo, é sempre bom conversar com um Nerd...kkkkk...);
Lucas Castro (Primo, você sempre tão inteligente, me dá orgulho!!! beijos);
Luciene Cavalcante (Dinda, a mais gostosa do Brasil! rs... Saudades de você! beijos);
Luiz Phelippe (Hulk, verde ou não, você é uma comédia, gosto MTO de bater papo contigo);
Marcel (Aventuras à parte 'rs', nunca esqueça que te gosto, amigo!);
Marcelly Pires (Toda turma tem uma piriguete! No bom sentido tá? rs... Valeu Atena...)
Marcos Paulo (Meu BB, minha delícia, te quero! rs);
Mário Junior (E saber que qdo estudamos juntos, quase n nos falamos... E hoje eu adoro vc!);
Rafael Carvalho (Te conhecer foi esplendido, você é um garoto de ótimo coração);
Roberto Pontes (Primo, danado! Te desejo td de bom, mas me convida para o casamento!);
Robério Pontes (Meu primo. Sinto tanto falta de assistir Dragon Ball Z com vc! rsrs);
Ryan Vieira (Jovem, imaturo, putz: Já não aguentava ouvir aquele coro! kkkkkk);
Sany Fontes (Eu não gosto de vosê! Eu adorooo, GENTE BOA P/ kralhow rs);
Thayane Antunes (Thay, toda delicada! Gostei muito de conhecer vc! Amiga, te adoro!!!);
Tito Pontes (Tio, sempre tão dedicado, me ajudou tanto neste ano, obrigada!)
Vanessa Pontes (Prima, quanto tempo? Nem a net tem nos ajudado a matar a saudade!);
Victor Martins (Oi delícia! Muito bom conhecer vc, te adoro!);
Viviane Pontes (Prima, saudades! Como estás você?);
Viviane Santos (Vivi, vc é tão verdadeira que seria impossível não citar vc aqui!);
Wilson Pontes (Primo, cada dia mais bonito! rs);

OBRIGADA! 2011 SÓ VALEU MESMO A PENA, PORQUE VOCÊS FIZERAM PARTE DA MINHA VIDA DURANTE TODO ESSE ANO! OU PARTE DELE.
Beijos enorme, fiquem com Deus,
Bárbara Castro (A sentimental sem lágrimas, a risonha sem piada, a feliz!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!