Emoção a flor da pele!

Sempre quis ter um equilíbrio emocional, entretanto as emoções me fazem de gato e sapato!
(risos)
A emoção transloucada que me  abate de vez em quando. Ela chega feito um furacão, arrasa tudo pelo meu caminho e quando abro os olhos ela já desmoronou a minha alma, e derrotou meus olhos em lágrimas. Quando penso que posso levantar, ela me joga um balde de água fria, me faz lamentar. Não sei se acontece igual a todo mundo, mas a Emoção é a lição mais difícil, sempre fico de recuperação!
Talvez um singelo pensar me desbloqueie minha visão, acalme meu coração e corta meu lamentar. Mas onde encontrar este equilíbrio? Onde procurar?

Vou explicar, para ver que há alguma semelhança!
Ela começa de repente, chega de mansinho. Vem com pensamentos de baixa estima, arraza qualquer resolução. Transforma algo pequeno em um 'problemão'. Eu começo correr atrás da questão, mas parece que tudo fica fora das minhas mãos. Se necessito de um telefonema, vai para a caixa postal. Mas a vida conspira de acordo com nossos pensamentos e minhas emoções me derrotam quando eu sou eu mesma, a gorata/mulher que ama e ousa amar ainda mais e a cada dia, pessoas, momentos e coisas.

Emoções a parte, desejo uma boa noite a todos,
que o final de semana seja incrível!
Beijos enormes,
Bárbara Castro.

PS. Vendo o jogo do Brasil e comendo uma pipoca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!