Saudade é..

Quando a saudade aperta nem os fones de ouvido, DVD's, youtube, nada dar mais prazer do que está frente a frente com ela. Infelizmente, isto não me vêm possível no momento, a minha falta de trabalho me tira a possibilidade de estar vendo aquilo que tanto me dar praser. Ai que merda!!! Quero muito!

A sensação que tenho é de que me falta algo, algo que tras mais vida, mais enérgia, algo que não importo de fazer sozinha, e olha que não gosto de sair só! Mas a sensação que tenho agora é quase de desilusão, a saudade já não tem como apertar mais.

O mistério disto tudo é como um furacão em erupção.
É como ela, com aquele violão.
Aquela voz que ouço agora, aquela voz vibra no meu coração.
Ai que pecado perder a chance de estar ali, onde a vi pela primeira vez...
Mas a arte desta vez me fica apenas na saudade...Mais um ano de vida, não é? Mais uma comemoração no dia 09/09, data excepcionalmente inesquecível. E quem me faz sentir assim? Ela, não existe algo mais perfeito que complete minha alegria, que dobra meu sorriso e faz eu sentir a música como se ela correce dentre minhas véias.
Absolutamente ANA CAROLINA! A melhor cantora de todas! rs Eu quero, eu quero, eu quero!!! rs
Todo mundo tem algo que o faz sentir a melhor sensação de todas! Pelo menos momentaneamente...

Boa noite pessoal, vou fechar aqui com o mesmo aperto de saudade, mas a felicidade não me foge!
Beijos enormes,
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!