Saint Germain traduz tudo que há em mim.

"Oh luz da nova era ilumine, fazei brilhar o coração da terra e renascer mantendo a chama acessa. Oh mestre Saint Germain, senhor do Raio Violeta. Desperta o Ser, oh anjo dos sentidos, unificando os credos e as raças. Vibrai na luz todo nosso planeta, para o mal do mundo transmutar no sol da chama violeta.
Senhor Buda, Jeová, Mestre Jesus ou Oxalá, não importam nomes nem igrejas. Nova era, ano 2000, a terra em luz renascerá, o ser humano em si a própria crença. Todo caminho levará os homens a um só lugar, ao paraíso, ao caminho do meio.
O céu, a terra, alma sã, o sol, a lua, irmão, irmã, oh luz da nova era, Saint Germain."

Eu gosto muito desta canção, ela me lembra a primeira vez que pisei num certo lugar em Nova Iguaçú onde eu sinto a melhor paz interior. Eu costumo dizer que já frequentei todas as religiões possíveis, e que acho incrível aquele que crer com tamanha fé.
Eu creio em Deus, de uma maneira absolutamente própria, conversamos todas as noites e sempre peço a ele que guie os meus caminhos, ele por sua vez, sempre faz o melhor, tanto para mim quanto para qualquer outra pessoa, que acredite ou não nele. Jamais ele te condenará, nós é que nos condenamos, nos castigamos, nossa consciência que nos perbuta quando erramos.
Adoro falar sobre Ele, mas hoje vou dedicar apenas meu amor ao grande PAI.

Espero que gostem da letra desta música, eu tive que escrever ouvindo-a  aqui em casa...rs
Ela traduz o que acredito que todos deveriam pensar, o negrito é o que marca qualquer expressão que ela poderá trazer.

Beijos enormes,
Bárbara Pontes,
Fiquem com Deus;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!