Amigo!

Na próxima semana teremos um dia mais que especial, muitas vezes este dia não é lembrado com tamanho carinho merecido, mas nunca deixa de ter seu valor!

Dia 20 de julho é dia do AMIGO, um dia que se comemora a maior relação extra-familiar. Eu decidi desde hoje ir postando aos poucos algo sobre a amizade. Este assunto sempre me deixou muito feliz, pois eu tenho grandes amigas, que apesar de poucas são extremamente valiosas!!!

Amigos nunca são demais! - Uma ambiguidade que nos revela o quanto é difícil encontrar a sinceridade, o conforto de um segredo, confiança, o amor, o carinho, o desejo da felicidade do outro,..., nos revela que quanto mais melhor, entretanto sempre são poucos os que podemos chamar de amigo!

A cada postagem sobre amizade quero dedicar aqueles que sempre souberam que poderiam confiar em mim, que descobriram o quanto de amor eu tenho por cada um, detalhado em atitudes pequenas da minha parte. Dedico ao ombro que me amparou nas horas difíceis, a mão que me ajudou levantar depois de uma queda, aos olhos severos quando cometia um erro.
 Porque a amizade que carrego comigo, de todos eles, dos meus poucos amigos são todas verdadeiras, sobreviveram batalhas, anos, uma vida.

Ser amigo não é aparecer somente nas horas que estamos tristes, não! Os nossos inimigos fazem isso muito bem...Amigo de verdade suporta nossa felicidade com alegria de estarmos crescendo!!!

Um beijo enorme,
Bárbara Pontes.

Um comentário:

Faça valer a pena!