A CABANA - Livro Espetecular!!!



Ontem, antes de dormir, eu terminei de ler as últimas letras do livro A CABANA do autor William P. Young. O qual havia começado a leitura na noite de sexta-feira passada.

Fiquei impressionada com o assunto abordado no livro, algo absolutamente incrível e tocante. Um livro que não deixa a desejar, com temas que nos invadem o pensamento todos os dias de nossas vidas. Como o próprio personagem principal diz, "Se você odiar esta história, desculpe, ela não foi feita para você.". O livro foi escrito após um fim de semana diferente de todos os outros já vividos. William, que é o escritor, é também amigo de Mackenzie, o personagem principal. E foi Mack que o procurou para fazer este pedido em especial: escrever um livro.

Certa vez eu li a sinopse deste livro e fiquei extremamente interessada na leitura. Foi algo engraçado, porque estava totalmente baixo-astral, na sexta-feira passada, quando recebi a proposta de lê-lo. E agarrei-o com força total, lendo na minha primeira noite até às quatro horas da manhã, sem que pudesse ter o limite de parar. O livro me mostrou um ponto que eu jamais pudesse acreditar ser as resposta para cada lágrima derramada inutilmente.

"A tristeza é um muro entre dois jardins" - Khalil Gibram.
(E para complementar, gosto de citar em seguida a seguinte frase: PULE O MURO E EM QUALQUER LADO ENCONTRARÁ ALEGRIA!).

O livro é baseado em respostas divinas, do próprio pai celestial, o nosso PAPAI do céu. Ele nos responde perguntas que em muitos momentos da vida tivemos o questionando. E aparece na imagem mais humana que possamos imaginar, para que tenhamos facilidade de aceitá-lo e amá-lo abertamente e em primeiro lugar, dando-nos a oportunidade de viver nEle e Ele em nós.
Mas estou aqui citando -NÓS- quando na verdade o próprio MACK nos representa perfeitamente bem.

A CABANA é uma espécie de livro de auto-conhecimento interior. Gosto de pensar nele desta maneira, pois o que eu aprendi com a leitura jamais será esquecido, vou tentar de todas as maneiras possíveis cultivar cada palavra dentro de mim e em minhas ações.

Quem tiver oportunidade de lê-lo, faça agora, não espere o tempo passar, leia-o calmamente e saiba digerir as palavras, as conversas e os ensinamentos. E nunca pense que este livro te dará opinião própria, você mesmo a terá formado assim que o terminar. E estará tão quanto eu, vislumbrada na leitura.

APROVEITEM!!!
Beijos enormes,
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!