Vanessa da Mata..Letra incrível.

Adoro belas canções, com letras que seguem o ritmo profundo de um sentimento. Seja ele qual for, apesar que as que falam sobre o amor me encantam à primeira vista. Gostei da letra da nova música da Vanessa da Mata, mas não tenho certeza de sua autoria. Assim que possível confirmo esta dúvida. Olha só esta letra, coisa de outro mundo? Não. Uma velha realidade, hoje em dia é um pensamento raro por aí...

Te Amo
Mas o pior não é não conseguir
É desistir de tentar
Não acredite no que eles dizem
Perceba o medo de amar
Eu cresci ouvindo anedotas, clichês e chacotas, frustrações
Sobre amasiar, se casar, se entregar seria fraquejar
Te amo, Te amo, Te amo Te amo, Te amo, Te amo
E se o tempo levar você, e um dia eu te olhar e não te reconhecer
E se o romance se desconstruir, perder o sentido e me esquecer por ai
Mas nós somos um quadro de Klimt, O beijo para sempre, fagulhando em cores Resistindo a tudo seremos dois velhos felizes de mãos dadas numa tarde de sol
Pra sempre
Te amo, te amo, te amo
Te amo, te amo, te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!