Bom dia!!! Ou melhor, boa tarde já que o tempo marca, apesar de suas nuvens carregadas, 13:45.
Tenho pensando numa estratégia, mas a vida já encarregadas os dias disto. Todos meus dias eu aprendo o que meus sentimentos e minhas atitudes fogem a cada segundo: Aprendo que o sentimentalismo são para os bobos que se humilham ao serem fiéis ao contentamento de serem compreensivos e carinhosos... Ou será que estou tirando a lição pelo avesso???
Como saber? Como acreditar no contrário se o que tenho percebido apenas é que o Ser humano reage bruscamente ao amor, dando-lhe nenhum valor necessário. Amar está também em pequenos detalhes...quando imaginamos apenas que simples palavras são suficientemente capazes de transmitir esse sentimento tão bonito de ser sentido?!?

Um dia eu pretendo perceber esse sentimento e não mais vê-lo em prova, mas como algo belo, encantado, sem resposta ou motivo...porque amar é saber apenas que se ama.

Um beijão muito especial..
Bárbara Pontes.

PS. Se houver muitos erros de português, perdõe-me, digitar pelo celular é mesmo um martírio...bjbjbj

Um comentário:

  1. OLÁ BARBARA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    PARABÉNS PELO ANIVERSÁRIO DA NOSSA CIDADE ,A MAIS FELIZ E ACOLHEDORA DO MUNDO.

    ESTOU LHE CONVIDANDO PARA CONHECER UM DOS BLOGS DE HUMOR:

    HUMOR EM TEXTO,

    E A CRÔNICA DA SEMANA É:

    “PARA OS HOMENS ,O OUE SERIA MELHOR DO QUE UMA MULHER?”

    VOCÊ PRECISA CONHECER A VERDADE DOS FATOS.

    É UMA GRANDE BRINCADEIRA, UMA GOZAÇÃO DE AMOR E ADMIRAÇÃO POR ESTES SERES MARAVILHOSOS CHAMADOS : MULHER!!!

    DEIXE SEU COMENTÁRIO.

    O BLOG É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!!!

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!