UM DIA DE DOMINGO! Que dia...

"Sinto a emoção das minhas lágrimas rolarem lentamente pelo meu rosto, a sensação de sufocamento toma conta do meu ser. Corro ainda com minhas pernas trêmulas, fecho os olhos como se pudesse conter as gotas mais íntimas que vibram em entristecimento ou contentamento. Quero encontrar a fonte, beber da felicidade sem medo de me perder. Procuro e não encontro. Já não tenho forças para continuar, mas minha fé é mais do que o suficiênte. Estranho lugar, onde eu posso estar? Já não sei mais o que fazer, por onde andar...Pessoas criticam, outras parabenizam, mas nenhuma se faz companheira. Que sensação ruim, como se perdesse o ar. É, preciso caminhar sem esperar companhia, preciso viajar, parar de chorar, parar de sorrir quando não há alegria em mim. Preciso, preciso muito, muito mesmo aprender a VIVER!!!"

Um beijão,
(Bárbara Pontes)

Um comentário:

  1. Lindo texto! Um pouco melancólico talvez... nada literal, espero. Felicidades.

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!