Desabafo de uma Técnica em Radiologia e futura Psicológa.

Boa tarde,
Faz um tempo que não atualizo uma nova postagem, entretanto o desanimo que me acometeu foi-me um tanto sem inspiração...

Estou na casa de um pessoa que me faz muito bem, na verdade, estou invadindo a privacidade dela, já que enquanto ela dorme eu estou aqui na Internet do seu computador. Sem nenhuma maldade ou indiscrição, pois acredito ter esse árbitrio aqui nesta casa, já que sou de inteira confiança.

Mas eu não venho contar sobre essa indelicadeza, venho comentar sobre algo que não havia comentado ainda, o meu desemprego!
É, a casa de passagem onde eu trabalhava fechou após mudanças políticas, e como todos sabem, é a política que manda neste país. Mas a minha intenção era realmente sair, pois o que poucos sabem e somente eu acredito é que, sonhos revelados podem não ser concretizados, e se tenho um sonho em mente, este sonho se tornará realidade, mesmo que a grande maioria dos que um dia me admirou hoje pensa em mim com certa pena. Engraçado que eu nunca enganei ninguém, sempre fui essa garota tímida de sempre, recatada, e extremamente sem vida, que para muitos, sorria somente para mostrar beleza ao mundo. Hoje mesmo não parecendo alguém cheia de alegria, mesmo não parecendo alguém de coragem para enfrentar dificuldades, mas eu ainda me descubro mais feliz que antes.
Porque não importa ser feliz quando não se está fazendo o que sentimos vontade. Quando não temos valor próprio.

Enfim, hoje mais feliz que antes e menos lutadora. É assim que algumas pessoas que eu amo me vêem, infelizmente. O ser humano é assim, muitos acham que a sociedade em sua volta é como soldados de uma grande quartel, acham que motivos bobos para uns são bobos para todos. Eu sei o quanto de tempo eu perdi, eu sei o quanto de motivos tenho para ser mais feliz, e que para isso eu necessito estudar, por que senão, vou continuar nesta mesma vida sem ter direito a segurar a rédea da minha vida.

Tenho planos, e pretendo executá-los, o mais breve possível. Eu sei que minha inteligência é suficientemente capaz de qualquer obstáculo...Eu vou seguir sempre, porque aprendi sozinha que os meus motivos é que me motivam a crescer. PSICOLOGIA, agora é pra valer!!!

Quem estiver precisando ou conheça algum lugar que precise de uma técnica em Radiologia...estarei à postos, porque será assim que darei meu primeiro passo.

Beijos enormes para você que ler isto aqui, porque na minha opinião pouquíssimos lêem...risos...
Fica com Deus,
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!