01/12/2010

Engraçado antes do relógio virar para esta data eu corri para a cama, desesperadamente, queria conversar um pouco com Deus. Falar com ele sobre tudo que havia feito durante os 21, e sobre tudo que ficou por fazer. Estava eu deitada, embrulhada dos pés a cabeça, daquele jeitinho que durmo todas as noite, falava com papai do céu, como aprendi há anos.

Quando ainda possuía uns 10 anos eu costumava rezar sentada na cama, mas ouvi um sábio conselho de um padre, dízia que não importava a maneira como se está físicamente quando na verdade o que importa é o tamanho da fé. Então passei a rezar deitada, no conforto da cama e aproveitava sempre para agradecer por ela está quentinha.

Da noite de 30/11/2010 para 01/12/2010 eu estava lá, deitada fazendo meus agradecimentos e pedindo um pouco mais de sabedoria. Meu celular vibrou e assim que terminei minha oração fui ler minha primeira mensagem daquele dia que seria mais do que especial. Eram exatamente 00:08 quando, antes mesmo que pudesse responder a mensagem, a própria pessoa ligou, e pediu para que eu fosse até a rua, pois ela estaria ali me aguardando. Eu saí, com a minha roupinha de dormir, com uma cara de sono e na ponta dos pés para não acordar minha mãe que dormia em seu quarto.

Foi a festa mais surpresa e incrível que eu tive, quando abri o portão e a vi, minha tia Jana dentro do carro tentando acender 22 palitinhos de fósforo em um bolinho Ana Maria, eu simplesmente me senti bem TAXI (risos):

ELA ME AMA

É tão gostoso receber esse tipo de carinho, quando sentei no carro fui levada pela primeira música que aprendemos em vida:

Parabéns pra você! Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Tive que fazer um pedido as pressas porque o bolo estava quase pegando fogo. Assoprei, e ainda durante a surpresa surgiram sorvete, coca-cola em uma garrafinha que ela adora beber água, copo, potinhos e colheres para o sorvete...Enfim, meu primeiro pedaço de bolo foi o que mais me martirizou, fiquei numa dúvida cruel, então resolvi partir e entregar a única pessoa que estava ali comigo, a pessoa que certamente receberia o primeiro ou o segundo pedaço se estivessemos dentre mais pessoas.

Bom, meus primeiros minutos com 22 aninhos foram inesquecíveis, e foi ao lado de uma pessoa absurdamente especial para mim.

Meu dia foi maravilhoso, cada segundo foi bem aproveitado e espero que cada dia também seja da mesma maneira. Eu não saberia agradecer a todos que lembraram desta data, que puderam me parabenizar, agradecer a minha tia Jana pela festinha maravilhosa, pela sua presença em minha vida, pelo seu amor, agradecer minha mãe e meu pai torto (mais que reto...risos) por cada segundo deles em minha vida, pelos conselhos e aprendizados, agradecer Agláer, Marcelo e Marcel por estarem comigo, comemorando o início do meu ANO NOVO PESSOAL!

Obrigada a todos vocês que completam minha vida, por que ninguém vive sozinho! Amizade é o maior tesouro na vida!!!

Beijão,
(Bárbara Pontes)

PS. Engraçado, imaginei que havia escrito muito mais aqui, mas esta é além de tudo minha 100º postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!