O que vai no coração reflete na face...

Nesse momento, estou sentada num banco frio em companhia de uma pessoa quente,uma pessoa de coraçao quente e uma alma espetacular..Estou numa festa, entretanto há algo que consome minha alegria jovem...

Estou aqui com meus botões refletindo sobre uma frase, ela diz exatamente assim: 'Estou chateada com a vida?'. Fico imaginando o que a vida tem haver com a sua chateação?! Por que, na verdade, ela nos proporciona tudo que temos e/ou que podemos ter, é na vida que aprendemos, ensinamos, erramos, acertamos,...Então, depois de eu ser chamada à atenção por está com uma fisionomia triste eu pude perceber o quanto a vida é maravihosa. E se não tenho o que adoraria ter hoje, basta viver para se conquistar! Ainda tem algo a mais!!!
Posso citar tal frase diversas vezes, mas quando a cito quero dizer é 'Estou chateada comigo mesma'...rs. É a tal história da tristeza, ela bate a sua porta e você só abre se estiver interessada na depressão, no baixo-astral, na falta de companhia ou no momento 'NINGUÉM GOSTA DE MIM, OU MESMO SE IMPORTA', então NÃO ABRA A PORTA. Quando a tristeza bater a sua porta grite: NÃO TEM NINGUÉM EM CASA!!! Porque a tristeza é incapaz de entender e certamente dará meia volta e não irá te pertubar...

Têm pessoas na minha vida que não tem noção do que eu as tenho usado...rsrs, É que quando estou ouvindo a tristeza bater eu corro ao telefone e ligo pra alguém, corro para internet e procuro alguma dessas adoráveis pessoas para bater um papo, sempre tem alguém disponível. Mas também não posso deixar de falar que não divido minha tristeza, eu apenas a espanto contado e ouvindo ótimas estórias. E também que, quando estou feliz, aí sim, eu divido minha alegria, por que alegria quando se divide se multiplica e uma das coisas mais gostosas que tem é fazer alguém feliz.

Comecei este texto na última noite de sábado e o estou concluíndo nesse instante, início de domingo..

Um beijo grande, Bárbara Pontes.

Um comentário:

  1. Oi bárbara... é mesmo, de fato os olhos são o reflexo da alma.

    As vezes tudo que precisamos é refazer o que entendemos como valores, e assim, o que é um problema pode até se tornar uma solução. beijo. Tito...

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!