Momentos...mas que momentos bons...

Poderia escrever sobre diversos assuntos, mas vou optar por esse!!!
Hoje, após ver alguns vídeos na internet, após saborear fotos de amigos no orkut eu decidi escrever sobre uma 'magia' que, absurdamente maravilhosa, é musica para minha alma.

Sabe quando conhecemos alguém e o amamos e/ou admiramos? Quando queremos saber sobre seus dias, quando queremos resolver juntos os seus problemas, quando se quer vê-lo feliz e, principalmente, quando o queremos sempre por perto, só para não sentirmos saudades. Certamente quase a maioria da população já sentiu essa sensação!!! Eu mesma a sinto diariamente, e não apenas por uma única pessoa.

Mas afinal, o que significa CONHECER??? De acordo com o dicionário Aurélio significa: 1.Ter noção ou conhecimento de; saber. 2. Reconhecer. 3. Ter relações ou convivência com.

É, conheço uma pessoa que vive constantemente na minha vida, uma não, pelo menos umas dez. Das quais eu sinto saudade, para as quais eu desejo felicidade, sucesso e sabedoria, diariamente. Por que eu aprendi que não há felicidade pra mim, se não houver para quem eu amo. Então teremos que ser felizes juntos ou separados...risos, mas teremos que ser felizes!

Eu sou um fã, fã da minha família, fã de livros, fã da musica, fã da cidade do Rio de Janeiro, fã da cantora Ana Carolina,...Quem me conhece sabe o quanto sou louca por cada um destes itens, sou mesmo uma fanática..risos, por que fanática é alguém que tem grande dedicação ou amor por outro alguém ou coisa. Quem é fã sabe o seu significado ao pé da letra, por exemplo, fã de livros: São pessoas que fazem de tudo para mantê-los bem, limpos e novos. Quando não se está lendo sente-se falta. Fã da família, outro exemplo, deseja e faz o possível para a felicidade de todos, quando está longe sente saudades. Fã da cantora Ana Carolina ou de qualquer outra, mesmo sem nunca ter ouvido sua voz em minha direção, mesmo sabendo que não tem conhecimento da minha existência, ainda assim quando passamos algum período sem ouvi-la sentimos enormes saudades, comigo é assim, sua voz grave é perfeitamente bem vinda quando a tristeza bate, porque ela acalenta meus pensamentos e me faz transbordar de alegria novamente. E quando estou feliz gosto de ouvi-la bem alto, de preferência cantando a minha musica preferida. Ser fã é simplesmente gostar, admirar, contemplar, amar, é sentir falta, é ser feliz em ver a felicidade daquilo que se admira, é ouvir as pessoas falarem que isso não é normal, que isso é absurdo, e mesmo assim não deixar de admirar aquilo que se acredita ser um ponto importante na sua vida.

Nessa última semana eu fui num show da minha cantora favorita, e modesta à parte, a melhor do Brasil: Ana Carolina. Foi realizado numa casa de show que se localiza na Dutra, se não me engano, na cidade de São João de Meriti-RJ. Fui com minha tia Jana e a sua adorável prima Andréia. Chegamos por lá em cima da hora e só entramos quando na verdade deveríamos ter entrado, a Ana cantava sua 3ª ou 4ª música, mas era exatamente A MÚSICA. Tema do meu celular.
Pela primeira vez eu fiquei no camarote, não achei tão interessante ficar tão longe, mas as boas companhias ao som daquela voz tornou o clica perfeito, estávamos todos felizes e sorridentes, gritamos muito, aplaudimos, trocamos nossas confidências amorosas em relação a Ana Carolina (KKKKKKKK......) e quando tudo parecia festa, CADÊ A ANA CAROLINA??? É, fechou o palco, eu como boa fã já imaginava sua última música tocando e a cortina se abrindo com a entrada final da Cantora. Ela surgiu das nuvens (quem já viu o show da nova turnê N9VE sabe por que ousei em utilizar essa expressão), apareceu e depois de numerosos e escandalosos gritos ela cantou e encantou e, finalmente, com uma toalhinha branca jogada para seus fã ela simplesmente sumiu. Ouvia as pessoas inquietas, quem já assistiu a um show dela sabe que é muito mais que aquilo, não que tenha sido ruim, pelo contrário....Foi maravilhoso, mas a minha cantora preferida não estava por completa no palco. Tentamos falar com ela no camarim, mas a Ana Carolina não queria receber ninguém e possivelmente já teria ido embora. Fiquei chateada, não posso negar, mas relembrei uma participação dela num programa desses de entrevista, no qual ela disse que, quando não estava bem, quando estava magoada com alguma coisa, ela preferia ficar em casa, até contou uma situação pela qual passou certa vez, disse que estava entrando em casa quando um fã se aproximou e a chamou, ela disse que não precisou dizer nada para que o fã percebesse que ela naquele momento não estava bem e que era um bom momento para respeitar seu espaço. Ana Carolina também é humana, tem seus problemas a resolver, tem suas qualidades, e como todo mundo merece várias chances.
Tenho certeza que naquele dia 09/03/10 ela não estava por completa no palco e também não quis receber ninguém, como eu que às vezes me tranco no quarto pra repensar sobre a vida, ficar sozinha ou não ser injusta com ninguém. Todo mundo tem seu direito e se um dia fui injusta com alguém por uma simples e pequena atitude eu espero não cometer jamais tamanho erro.

Sou fã sim, gosto de ver seus vídeos no youtube, como gosto de rever as fotos dos meus amigos e familiares. Gosto de ir a seus shows, mesmo não tendo participação intensa como gostaria. Gosto de ouvir suas canções e assim tentar entendê-las, porque um bom cantor fala por entre canções. Gostar de cantores, atores,...isso é normal na vida de muitas pessoas, eu já tive milhões de fases, mas somente uma completou todo o espaço reservado, e foi essa que hoje, me fez conhecer e admirar muitas outras pessoas, me fez descobrir o verdadeiro sentido da musica, me fez acordar pra arte. A verdade é que mesmo sabendo que sou um pontinho no meio de muitos pra ela, mesmo nunca ter ouvido sua voz pessoalmente direcionada somente a mim, a verdade é que ainda assim eu sou feliz, e felicidade é a base para tudo na vida. A Ana Carolina faz parte da minha vida sim, não vive fisicamente comigo, mas faz parte e sua participação é também importante pra mim.
VALEU À TODOS QUE FAZEM PARTE DA MINHA VIDA E ASSIM FAZEM PARTE DA MINHA FELICIDADE!!!!!!!!!

PS. Se sou fanática ou não, nem sei dizer...mas sou mesmo é apaixonada por tudo aquilo que me proporciona felicidade!

Bjão a todos, Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!