Isa_BELA.

Se há uma estrelinha no céu, eu sei o nome...

Eu, como maior parte da população, me sensibilizei com o caso da IsaBELA. É muito triste escrever sobre uma garotinha que não se encontra mais entre nós fisicamente e que eu, infelizmente, não tive o prazer de conhecer. Mas quando eu a vi numa de suas fotinhas, com um lindo e adorável sorriso no rosto, eu simplesmente me apaixonei.

Não terei palavras para expressar o que gostaria de dizer, mas deixo aqui a imagem que mais marcou em mim, sou apaixonada por sorrisos e o da Isa é perfeito!!! A verdade é que já postei seu sorriso por aqui em alguma das minhas postagem.



Peço a Deus que abençoe esta família, assim como peço pela minha própria.
Isa, em qual plano você esteja, certamente estará sorridente demais e desejosa pelos sorrisos de sua mãe. Agora, depois desta semana tão longa, eu espero que a vida possa seguir com mais garra, força e AMOR. Que a paz transborde em nossos corações.

Um beijo grande a todos!!!
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!