Meu mosaico...minha 'lista' (Como diria Oswaldo Montenegro).

Há pessoas que passam por nós e jamais são esquecidas! Alguns não estão neste mosaico, mas nunca serão esquecidos...Tuda na vida tem um próposito, um porquê. Se hoje eu sou essa Bárbara é pelo simples fato que houveram ensinamentos diretos ou indiretos, os quais eu captei e hoje levo comigo na memória. Cada pessoa que passou pelo meu caminho, pela minha jornada deixou algo precioso que guardo como uma espécie de sabedoria. Não haveria outra maneira de agradecer, pelo OLÁ, pelo PRAZER EM CONHECER, pelo VOCÊ É UM AMIGO, pelo ADOREI CONHECER VOCÊ, foram inúmeras situações, com algumas dessas pessoas não bastaram horas, porque há aqui alguém que nunca falou comigo pessoalmente durante 5 horas juntando todos os segundo das nossas conversas, outros foram anos...risos...Anos, segundos, minutos, dias, isso não importa diante de tamanha alegria que sinto quando conheço alguém que sabe pelo menos traduzir meu sorriso ou ser traduzido!!!
OBRIGADA A CADA UM DE VOCÊS POR FAZEREM PARTE DA MINHA VIDA!!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!