FELIZ ANIVERSÁRIO PRA VOCÊ!!!

Todo mundo que me conhece sabe da existência de um sentimento abertamente tímido, dentro de mim, que procuro declarar a cada segundo por pessoas que eu realmente amo. Hoje eu não poderia cometer o crime de esquecer-me de expor esse amor que me abriu tantos sorrisos ao longo de uns 4 anos.
Eu descobri que amar alguém não faz apenas bem a pessoa amada, aliás, o maior favorecido é sempre quem ama. Eu não amo por amar, nunca amei ninguém apenas por amar, amo por que não há outro sentimento acima do amor.

Hoje, quero declarar um amor imenso por uma pessoa especial, que me ensinou muito, que me mostrou o verdadeiro caminho que devo seguir para chegar até felicidade, uma pessoa amiga, companheira, conselheira, alguém que ocupa neste instante um dos primeiro lugares da minha vida entre amores fortemente inesquecíveis, alguém que estará aqui pela segunda vez entre meus post's. Esta pessoa combina perfeitamente com tal data, 31/01/10, pois além de tudo é seu aniversário!!!

Resolvi não me alongar muito, primeiro porque descobri que as pessoas entram aqui e sentem preguiça de ler estes textos imensos, segundo por que adoraria saber que aniversariante de hoje lesse tudinho...Também pretendo expor algumas fotinhas para homenageá-la.

Dona de uma alegria sem igual e de um sorriso espetacular, minha tia Jana é uma amiga e tanto, pessoa carismática e auto-astral, de primeiríssima qualidade. Alguém que aprendi a admirar em poucos segundos e a amar em poucos dias. Ela possui um encantamento que é facilmente transmitido às pessoas a sua volta.
Quem a conhece sabe exatamente sobre o que estou falando, sobre uma alegria contagiante.
A Jana é um presente em minha vida, pessoa que me ensinou a viver sem medo de ser feliz, ensinou-me a viver, viver com vontade, viver com felicidade, viver com coragem. Foi ela a maior responsável pelo meu 2009 ter sido o melhor ano da minha vida!!!
Espero que possamos viver muitos outros anos juntas, por que algo me diz que a amizade e amor que sinto por você sobrevive a 'eternos passados'.

"Se planta uma semente de amizade, recolherá um ramo de felicidade" - Lois L. Kaufman;

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão...Que o amor existe, que vale a pena se doar as amizades e as pessoas, que a vida é bela sim e que sempre dei o melhor de mim... " - Mario Quintana.

Tia, que neste novo ano que começa para você tudo possa está ainda mais claro e visível, que o amor invada seu coração, que a saúde ande firme ao seu lado e que a paz sobrevoa seu ser. Felicidades e tudo o mais de bom que há, eu desejo a você em triplo. Que papai do céu abençoe e ilumine cada passo da sua caminhada rumo a eterna felicidade.
FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!

TE AMO!
TE AMO!
TE AMO!
Milhões de beijos para você,
Bárbara Pontes (sua coquinha...risos...).

Um comentário:

  1. Obrigada minha coquinha ligth, por vc tb ser essa pessoa especial e estou muito emocionada e sem palavras para responder agora rsrsrss... TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO.... Adorei as fotos e as palavras mas estou cansada de tanto ler kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjsteligo ursinha!!!

    ResponderExcluir

Faça valer a pena!