SEXTA-FEIRA=FIM DE SEMANA!!!

Nessa noite de sexta-feira, estou aqui em frente ao computador... Ansiosa demais? Talvez esteja mesmo, por que amanhã tenho um casamento pra ir. Nesse momento rola um momento descontraído aqui em casa, estamos (eu, minha mãe Joana e meu paidrasto Carlos) cantando no Karaokê, fizemos desta sala um cantinho divertido de barzinho... INESPLICÁVEL!!!Somos mesmo inexplicáveis, entretanto gosto muito disso tudo. Desse momentinho tão divertido, de ver a felicidade invadir minha casa, vê-la entrando janela à dentro como o vento. Amo e sinto-me em êxtase ao ver o belo sorriso de minha mãe. O sorriso dela é tão importante quanto o ar que eu respiro.

Essa semana, mais precisamente na terça-feira, eu atendi uma paciente de 88 anos de idade, ela estava acompanhada de sua neta, uma jovem com seus 25 anos de idade. Vou guardar para toda a vida a conversa que tive com a jovem. Normalmente eu não costumo conversar tanto com os pacientes, na verdade, eu não gosto de invadir o espaço deles, pois muitas vezes eles não querem expor certos detalhes. Mas neste dia, enquanto aguardava os resultados, eu conversei com a jovem neta que levara sua avó no Hospital após uma queda. Ela mostrou-se bastante amorosa com a avó, contou-me da perda dos seus pais ainda muito jovem, e eu quando percebi havia contado sobre minha perda e já estava a contar sobre meu modo de ver a morte hoje em dia. Já fazia uns 5 minutos que batíamos papo. Eu consegui ver os olhos dela brilharem quando lembrou que há por aí vários filhos que não dão valor aos pais. Juntas começamos a contar sobre nossa maneira de tratar, amorosamente bem, nossos mais próximos familiares. A verdade é que dificilmente as pessoas conseguem dar o devido valor a algo antes de perder...
Espero que eu esteja amando, de maneira correta, a todos que seguem pela mesma estrada que eu...
Espero que esteja amando minha mãe como deveria amar!!! Pelo menos eu tento amá-la diariamente mais e mais... E também a tantas outras pessoas...

Quanto ao casamento, eu não sei muito que haverá e como será! Parece-me bastante deslumbrante, espero que seja divertido, por que há três semanas eu não paro de pensar nisso. Numa próxima oportunidade eu conto detalhadamente como foi.

Essa semana também fui ao Centro Cirúrgico, mas nada que chamou minha atenção para comentar por aqui...foi apenas um breve momento.

Minha semana foi bastante importante pra mim, tanto quanto as outras, mas bastante significante!!!
Amo viver, e tenho amado ainda mais a cada dia...

Porque não amar vivendo e viver amando???

Essa foi mais uma das minhas postagens.
Bjão à todos...
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!