09/09/09=> 9+9+9=27=> 2+7=N9VE.

Curtindo meu dia, como deveria curtir sempre.Hoje, finalmente, comprei meu CD N9VE(não haverá data mais propícia), estava louca para tê-lo em mãos. Ao sair do curso eu fui direto às Lojas Americanas, comprei e só não foi tão histórico por que não era às 9 da manhã...rs...

Já o ouvi algumas trilhões de vezes, este novo CD já causou bastante crítica, boas e ruins. Eu, particularmente, não quiz dar minha opinião antes mesmo de ouvi-lo, mas posso garantir (hoje) que apesar de poucas faixas, este CD é tão viciante quanto à própria Ana Carolina. Um luxo de 9 faixas, todas com assinatura da Ana no final. Estava querendo este CD à tempos, ontem eu decidi dar-me de presente.

Estava um pouco transtornada quando cheguei do meu estágio ontem, a tristeza havia batido a minha porta e sem perguntar 'quem é?' abri e como se o vento invadisse meus pensamentos ela entrou. Surgiu como tempestade e transfigurou qualquer sorriso meu em pensamentos tristes e preocupantes. Fui dormir após longos minutos em frente ao computador, ainda estava meio tristonha, porém nada que uma noite de sono não resolva. Renovei as energias e transformei tudo em pura alegria.

Depois que encontrei um blog na net, de uma pessoa excepcionalmente brilhante, eu não gosto muito de passar um dia sem entrar por aqui e ver se há postagem nova no blog do grande compositor, cantor e uma simpatia de pessoa, Antonio Villeroy. Estou, confessadamente, viciada no blog dele, apaixonada pelas postagens e todos os dias descubro coisas novas e interessantes graças a sabedoria do meu ídolo Totonho (como o chamo carinhosamente) e, não posso negar, das pessoas que o seguem, assim como eu, são pessoas de mente aberta e sinceridade pura. Quem ainda não o conhece, deveria conhecer. Pessoa atenciosa que ler todos os comentários que nós, seguidores das antigas e os novos, como eu que só acompanho há uns 8 ou 9 meses, fazemos.

Está aí mais um dos meus muitos vícios, Antônio Villeroy e Ana Carolina, juntos são incomparáveis e inesquecíveis!!!

Minha participação no blog do Antônio me rendeu duas grandes surpresas...risos...Na verdade, são duas coincidências, conheci Thaís e Veluma, ainda estamos de papo pela net, mas por acaso eu resolvi falar um pouco sobre dias, mês e ano e acabei descobrindo de Thaís e Veluma são sagitarianas assim como eu, e mais coincidência ainda é que, Thaís nasceu em 01/12/1988, foi data inesquecível que eu nasci...risos...Veluma não nasceu no mesmo dia que eu, sou 13 dias mais velha que ela, ela nasceu também numa data que custo imaginar um dia esquecer, dia 14/12/1988, dia do aniversário da minha tia Terezinha e no mesmo ano que eu nasci. Pude conversar com as duas pouquíssimas vezes, mas já percebi o quanto tempos algo em comum e o quanto temos gostos diferentes...
Somos sagitarianas sim, mas cada uma com uma essência, com um estilo, com um jeitinho, com um sorriso diferente. Gostei de conversar com elas e espero conhecer todos que fazem parte do blog, vou até ver com todo mundo se não haverá como nos encontrar, para batermos um papo e nos conhecermos melhor e pessoalmente. Gostei bastante da Luma, me pareceu uma pessoa alegre.

Hoje, quando voltava do meu curso, toda feliz com o CD N9VE na bolsa, eu resolvi mandar uma mensagem para o celular da minha tia Jana, só para mostrá-la que naquele momento eu me lembrei dela...risos...E em seguida ela me ligou e contou as últimas novidades... Contou-me do terror que sofreu ontem à noite quando estava em meio a um tiroteio. Eu sorrir naquele exato memento e agradeci rapidamente a Deus por tê-la protegida. Não sei o que seria da minha vida sem esta personagem tão importante e insubstituível. Que bom, que já ouvi sua voz, que já a vi ainda hoje quando passou aqui no portão de casa. Jana é alguém especial demais para mim. Não sei como seria o meu surto caso houvesse algo...e nem quero saber.

Passei a tarde inteira pensando no número nove, imaginando o que há de tão encantador neste dia, além do aniversário da Ana Carolina. Assisti o jornal e falaram dos The Beatles, pois há um disco em que um de seus componentes repete algumas vezes 'number nine' em uma de suas canções. Também falaram que os japoneses acreditam que o dia de hoje é bastante favorável para casamento, talvez leve a um amor eterno. Eu não sei nada sobre números, gostaria de saber, de ter conhecimento sobre este universo numeral, mas ando tão corrida, tenho lido livros diferentes dos habitués e também o blog do Totonho. Um dia quem sabe eu não vou estudar sobre numerologia e astrologia como forma de expandir conhecimento???

Adorei escrever hoje, estava precisando dizer coisas que, normalmente, as outras pessoas não entendem e se não entendem não se interessam e conseqüentemente nós acabamos falando sozinha ou interrompendo o tempo de outrem...risos...Até porque eu sou, confesso eu, uma pessoa difícil de lidar, sou uma pessoa que espreme o coração até sair a última gota de amor e dar o copo com todo esse amor para alguém beber.

Obrigada pela leitura...
Fica com Deus.
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!