O ontem, o hoje e o amanhã.

Rio, 11 de agosto de 2009

Cheguei agora a pouco em casa depois de longo dia de trabalho, como é gostoso deitar no sofá quentinho de casa e conectar-me a internet, ver o mundo inteiro pela tela do computador e ler textos interessantes de pessoas inteligentes. A internet é minha arma para viajar sem passaporte e sim com apenas login pelo mundo a fora.

Hoje eu corri muito pelos corredores do Hospital, muitas pessoas procurando o hospital por causa deste novo vírus. É vida que segue, sorriso que brota e força que anima e nos faz caminhar. Cada dia de estágio é um novo dia completo com uma parcela a mais de sabedoria.
Agora a pouco eu li o blog do Totonho, este cantor e compositor é simplesmente brilhante, escreve maravilhosamente bem, e transpassa suas idéias com a mesma intensidade de seus próprios pensamentos. Ele escreve, normalmente, ao longo do seu dia. Nos deixa por dentro dos seus projetos e de seus últimos trabalhos. Totonho lançou uma idéia legal, disse que de alguma maneira irá escolher um blogueiro para participar de um dos famosos 'Sarau' em sua casa. Um sonho seria realizado para mim. Para quem não sabe Sarau é uma reunião interessantíssima de grandes nomes, onde há muita música rolando. É como uma roda de amigos, uma troca de informação artística, uma alegria unida.
Eu quero muito participar deste Sarau, e se depender de mim, já estou indo pra lá.

Não posso deixar de falar da minha ansiedade, desde quando li que a minha cantora preferida irá fazer seu primeiro show no dia 09 de setembro, inclusive este dia é a comemoração de seu 35º aniversário. Ah, não posso faltar a este show! Ana Carolina é um ícone da música brasileira, lançou recentemente seu novo disco, como de praxe, cheio de críticas boas e ruins. Nada que tirem a minha ansiedade pelo show e o desejo de possuir este disco NOVE, pois é exatamente assim o nome do CD, com nove faixas musicais, todas com o dedinho "carolínico" onde ela comemora 10 anos de carreira, e como ela mesma admite, há uma loucura rolando em torno do número 9. Ana Carolina foi lançada em 1999, este ano de 2009 faz dez ano de carreira, lançou este CD com 9 músicas, irá, provavelmente, realizar o primeiro show no dia 09/09/09 (Cabalístico?).

É, a vida é cheia de correria, de amores, de sorrisos, de lágrimas, de abraços, de vitórias ou derrotas. Cabe a nós guardar num baú as coisas boas, os bons momentos e os grandes ensinamentos. Sabedoria? Todos nós possuímos, porém poucos descobrem o local onde ela está instalada. Felicidade anda junto conosco e poucos a percebem, alegria só depende de nós, correria somos nós que fazemos acontecer ou não, agora vou correr por que amanhã é um novo dia!

Espero que o próximo texto eu esteja completamente feliz e realizada com um provável ingresso para o show da Ana e uma resposta positiva do Totonho para o Sarau, entretanto se caso não houver um dos dois eu ainda assim estarei aqui para escrever e me distrair com estas palavras que curam qualquer dor ou ansiedade.

Até a próxima postagem. Fica com Deus.
Um grande beijo,
Bárbara Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça valer a pena!